sábado, fevereiro 25, 2012

Manuel Luís Goucha nega ida para a SIC

Depois de um almoço entre Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral começou a ser falado de uma possível saída dos apresentadores das manhãs da TVI para a SIC mas Manuel Luís Goucha veio desmentir qualquer convite para ir para o canal de Carnaxide, diz ter sido apenas um almoço de grandes amigos.


"A SIC não me convidou para nada. A única coisa que aconteceu foi um almoço entre mim, a Cristina Ferreira, a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral, mas não teve nada a ver com trabalho.".


O apresentador referiu ainda ter contrato com a TVI até 2014 e estamos em época de crise, caso essa tranferência acontecesse seria mais tarde.


"As estações estão em contenção de custos, e esse tipo de transferência, se acontecesse, não seria nesta altura." - continuou


Manuel Luís Goucha reforçou ainda o programa de Domingo à noite da TVI, 'A Tua Cara não me é Estranha', adiantando a segunda temporada e referindo as fantásticas audiências do mesmo.

"encostada a esta, por isso vão ser seis meses de programa. Está a ter uma audiência estrondosa e, por isso, é normal que se queira aproveitar essa situação ao máximo". - reforçou o apresentador.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...