terça-feira, fevereiro 28, 2012

'Última Informação' Estreia

Muito boa noite e seja muito bem vindo ao primeiro 'Última Informação'. Noticias atuais do mundo da televisão, sem dúvida não pode perder todas as Terças-Feiras no TVmais. Vamos começar pela TVI, mais propriamente pelo programa 'A Tua Cara não me é Estranha'.


A TVI já está a preparar a segunda edição do programa 'A Tua Cara não me é Estranha' mas pelos vistos já não vai ser igual. O próximo talent-show da SIC, 'Ídolos', convidou a equipa técnica do programa da TVI para irem para a SIC. Não se sabia, mas a equipa recebeu o convite já quando começaram a prepar esta 5ª edição do programa e de imediato disseram "Sim". Dizia-se que o programa iria trazer muitas novidades, mas por agora ainda só foram novidades negativas, resta continuar a acompanhar o que vai acontecendo.


E continuando exatamente no mesmo programa mas desta vez com outros protagonistas. Alexandra Lencastre elogia o grande talento de João Paulo Rodrigues, mais conhecido por Quim Roscas.


A actriz e agora jurada da TVI em exclusivo à Noticias TV desta semana voltou a salientar o grande talento de João Paulo Rodrigues (Quim Roscas). "Ele é um caso único. Não conhecia este talento. Tem uma voz extraordinária, com uma versatilidade incrível. Tem uma facilidade de se adaptar a tons completamente diferentes, de homens ou de mulheres. Faz travestis na perfeição, adquire comportamentos femininos com uma subtileza e sensibilidade fantásticas. Sendo que depois é um cómico desbragado, diz os maiores disparates, é muito divertido.". A actriz diz que quer ser a apresentadora de 'A Tua Cara não me é Estranha 2'. "Ninguém nos disse que haveria, mas se houver, contem comigo".


Acabamos assim este primeiro 'Última Informação'. Hoje apenas tivemos noticias da TVI pois ainda não recebemos mais informações dos outros canais, esperamos no próximo ter mais informação e dos três ou quatro canais. Por hoje é tudo e até à próxima Terça-Feira.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...