sábado, fevereiro 25, 2012

Marina Mota e Lucy rejeitam convite para 'A Tua Cara não me é Estranha 2'

Como já é conhecido a TVI já está a preparar a segunda temporada do famoso programa da TVI que tem encantado os telespetadores, 'A Tua Cara não me é Estranha'. Pois a TVI já tem feito convides a várias caras conhecidas do canal, entre eles já é conhecido o convite feito a Luciana Abreu e Marina Mota. Ambas recusaram o convite e em entrevista à Noticias TV uma fonte próxima afirma que as duas tem motivos para o fazer.


"A Lucy está grávida, e a Marina Mota está a gravar uma novela no Brasil"


Alexandra Lencaste diz que o formato está a surpreender e que se a Endemol lhe permitir ela continuaria a ser a júri feminino.


"Acho a ideia maravilhosa e só tenho pena de não poder continuar ad etemum. Por mim o programa mantinha-se no ar até o formato se esgotar, porque é muito bom. Não me importo de ter os Domingos cativos, estou muito disponível e, se a TVI me permitir e se a Endemol quiser continuar a apostar neste papel de jurada, cá estarei eu com muito gosto." - referiu Alexandra.


José Carlos Pereira e também Luís Jardim partilham a mesma opinião de Alexandra Lencaste. José Carlos Pereira diz querer uma terceira e uma quarta edição do programa sendo que as audiências são excelentes, Luís Jardim diz ser um programa espetacular.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...