sábado, janeiro 22, 2011

Analisar Programas

Depois da Vida

A 1ª temporada relativamente á 2ª foi bastante fraca , diria que foi um desastre. Não só porque foi muito secante e também porque Anne Germain raramente acertava quem tinha morrido , grau de parentesco , com quê é que morreu e muito mais.
Na 2ª temporada já acertava mais um bocadinho , mas só com os famosos porque quande se dirigia ao público e escolhia uma pessoa nunca acertava , claro isto em comparação á 3ª , porque relativamente á 1ª aquela temporada era espetacular.
Já na 3ª que estreou á duas semanas atrás foi espectacular acertou tanto nos famosos como o público. O 1º episódio não acertou tanto , mas no de ontem acertou em tudo.  Aliás o programa de ontem encantou totalmente os portugueses até porque entrou no top tudo por causa do Carlos Castro , o episódio de ontem foi o mais visto de todas as temporadas de “Depois da Vida”.
A verdade é que Anne Germain foi dia 17 para Inglaterra , claro já depois de gravar mais alguns episódios e disse voltar dia 2 de Fevereiro talvez para gravar mais alguns episódios ou mesmo até para começar a gravar , já , a 4ª temporada. Mas a agora com a 3ª temporada a TVI vai liderar no horário da 00:00 das Sextas-Feiras.
Agora fique com o primeiro episódio de Depois da Vida e também com o episódio de ontem com Carlos Castro e Irene Cruz:
1º episódio da 1ª temporada
2º episódio da 3ª temporada

E ficamos assim com o primeiro de muitos episódios de Analisar programas que volta dia 29 com mais um programa que vai ser revelado já nesta Quinta-Feira a não perder. Depois da Vida o primeiro , qual será o segundo?

Obrigado TVmais.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...