domingo, janeiro 30, 2011

Júlia na SIC
Estreia HOJE no TVmais
Olá sejam muito bem vindos ao primeiro Júlia na SIC. Aqui vamos trazer noticias que passaram em Portugal. Esta semana o TVmais quis relembrar ás pessoas as noticias que passaram em jornais , revistas , blogs , etc... Por isso vai ver que vai gostar. No primeiro decidimos relembrar a biografia desta excelente apresentadora , que também já teve numa das rubricas do nosso blog , o Quem Sou?. Agora então não vamos perder mais tempo vamos saber mais acerca desta apresentadora.
Ai venha a biografia!



Júlia Pinheiro nasceu em Lisboa , dia 6 de Outubro de 1962 , apresentadora portuguesa.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas.
Estreou-se na televisão aos dezanove anos, como uma das apresentadoras de Estamos Nessa, na RTP. Em 1984 estava na Rádio Renascença, onde se populariza, permanecendo até 1992. Vai para a SIC e apresenta programas como Praça Pública, SIC 10 Horas ou Noite da Má Lingua. Daí passa para a RTP para apresentar O Elo Mais Fraco. Vai para a TVI exercer as funções de Subdirectora de Programação e, paralelamente, apresenta um sem número de talk-shows e reality-shows, nomedamente As Tardes da Júlia, Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, O Circo das Celebridades, O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, Pedro, o milionário ou, recentemente, Canta por Mim, ao lado de Manuel Luís Goucha.
Poster de «O Gato das Botas - A Verdadeira História (V.P.)»Em Abril de 2009, Júlia lançou o seu primeiro Romance Não sei nada sobre o amor.


Pronto ficámos a conhecer um bocadinho melhor a Júlia Pinheiro. Mas o que você está a pensar é que ela só é apresentadora mas não , participou num filme de animação , ou seja a fazer falas para filme "A Verdadeira História do Gato das Botas" participando com António Machado , João de Carvalho Pêpê Rapazote e Sandra Barata Belo.


Sem dúvida um grande filme de animação lançado em 2009 , em França.
Agora vamos deixar de falar de filmes e biografias e passar a conhecer um bocadinho melhor o último programa que ela apresentou na TVI , "As Tardes da Júlia":

As Tardes da Júlia foi um talk-show apresentado por Júlia Pinheiro e transmitido em directo pela TVI, entre 10 de Abril de 2007 e 30 de Dezembro de 2010, resultando num total de 915 episódios. Era emitido de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, um total de três horas de emissão.

O programa relatava diversas histórias e temas da sociedade portuguesa, como por exemplo crimes, mistérios, histórias de vida pessoal, temas da actualidade, entre outros. Durante as três horas de duração do programa, Júlia Pinheiro, conduzia também o passatempo Cara ou Coroa e posteriormente Casar e Ganhar, cujos prémios correspondem a diversas quantias em dinheiro. O programa contava ainda com pequenos espaços de humor, dos quais eram da responsabilidade dos actores Carlos Areia e Joana Figueira.
No programa de 9 de Abril de 2009, Júlia ofereceu um exemplar do seu primeiro romance Não Sei Nada Sobre o Amor aos seus convidados, bem como, a toda a plateia.
Com a saída de Júlia Pinheiro, para a estação televisiva SIC, As Tardes da Júlia teve a sua última 

emissão no dia 30 de Dezembro de 2010, numa quinta-feira.
Actualmente, o formato do programa continua no ar com o mesmo horário das 14 às 17 horas desta feita com o nome de A Tarde é Sua, com a apresentação a cargo de Fátima Lopes.

O programa de estreia, transmitido a 10 de Abril de 2007, registou 2,8% de audiência média e 28,1% de share e terminou, já o seu último emissão obteve 4,7% de audiência média e 30,4% de share, representando um total de 1.554.400 espectadores que viram esta última emissão do programa.
Ao longo deste período de emissões regulares foram transmitidos 915 programas, que alcançaram 3,2% de audiência média e 27,7% de share, sendo que a emissão com melhores resultados a do dia 1 de Maio de 2007, com 6,1% de audiência média e 28,6% de share.

Já conhecemos melhor , muito melhor. E ficamos por aqui amanhã á mais , a não perder no TVmais.

Esta rubrica tem ajuda de:


Sicmulher









Sic Blog







Obrigado TVmais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...