quinta-feira, janeiro 27, 2011

Dia Internacional da Animação


Olá muito bem vindos ao Dia Internacional da Animação como já avisamos a primeira série a ser transmitida é Ele é Ela uma série de comédia que foi transmitida pela TVI já á um ano ou dois. Ele é Ela vai-nos acompanhar durante vinte e seis dias , porque já foram transmitidos o primeiro , o segundo e o terceiro (esta manhã) , sempre á mesma hora , 21:00. Estamos a falar da TVI mas também vamos transmitir séries da SIC , Disney Channel e também da RTP1 mesmo a RTP não pertencendo ao TVmais mas tem muito boas séries e por isso adoptamos por também ter séries da RTP1.
Não vamos ficar para aqui a falar mais porque senão acabamos por não ver o Ele é Ela quarto episódio que vai trazer muitas surpresas anvanços na HM7 por isso veja este episódio:

Agora , pedesse aos visitantes que desliguem os telemóveis , as máquinas fotográficas e as câmaras de filmar. Desliguem as luzes porque agora vão ver Ele é Ela !!!!!!!!!!!!!!!!




E ficamos por aqui , por agora , porque já amanhã , por volta da mesma hora , para ver. Já viram o tempo passa a correr , hoje já é o quarto episódio. Pronto até amanhã.
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...