sábado, janeiro 22, 2011

Especial Informação
·         Olá! Muito bem vindo ao primeiro Especial Informação. Hoje vamos abordar um tema que é dos mais falados na TVI que é o Eleições Presidenciais 2011 um programa que deu a semana passada para eleger dia 23 um Presidente da República , ou seja amanhã vamos já ficar a saber quem ganha. Os candidatos são: Cavaco Silva , Defensor Moura , José Manuel Coelho , Manuel Alegre , Fernando Nobre e Francisco Lopes.
 
A verdade é que vai passar em todos os canais mas na TVI o promo está a dar constantemente. Os apresentadores que vão acompanhar tudo isto na TVI são: Júlio Magalhães , Constança Cunha e Sá , Teresa de Sousa , Manuel Maria Carrilho , Pedro Santana Lopes. E depois também vão receber com o comentário final Marcelo Rebelo de Sousa. A TVI24 tem tudo mais detalhado no site veja:
Destaque Presidenciais “PRESIDENCIAIS 2011 NA TVI e TVI24 No próximo dia 23 de Janeiro, a TVI vai, mais uma vez, oferecer aos portugueses uma noite de eleições, com o tratamento de rigor e profundidade que as Presidenciais exigem. A emissão terá início às 20h00 e será simultânea nos dois canais, TVI e TVI24. A TVI avançará logo que as urnas fechem com a projecção eleitoral realizada pela Intercampus, num trabalho de campo efectuado junto a mais de 25 mil entrevistados com a credibilidade e independência a que tem habituado os portugueses. Uma vasta equipa de profissionais, entre jornalistas, repórteres de imagem e técnicos, estará no terreno em directo das várias sedes de candidatura e dos partidos políticos para acompanhar a par e passo o desenrolar do escrutínio, as reacções, projecções e os resultados destas eleições. Em estúdio, Júlio Magalhães conduzirá a emissão, acompanhado pelos comentadores Constança Cunha e Sá, Teresa de Sousa, Manuel Maria Carrilho e Pedro Santana Lopes. Marcelo Rebelo de Sousa fechará a noite com a sua análise dos resultados das eleições e das reacções dos candidatos. O rescaldo do acto eleitoral será reforçado no Especial Informação, no TVI24, num debate com Helena Matos, Inês Pedrosa e São José Almeida e com a moderação de Paulo Magalhães.”
E depois de tudo o vencedor vai fazer um discurso. Então não perca tudo isto na TVI a não perder dia 23 , amanhã , a partir das 20:00.
E ficamos agora com a apresentação dos candidatos:

Já agora para votar basta ir a: www.presidenciais.com
E chegamos ao fim do primeiro de muitos Especial Informação.

Obrigado TVmais 




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...