quarta-feira, janeiro 26, 2011

TVI cria novo reality show

A TVI para tirar as futuras audiências ao novo reality show da SIC "Peso Pesado" criou um novo tipo de reality show o nome é "Mulheres Ricas". A TVmais andou em pesquisa e retirou a noticia do TVI Blog e da Televisão-Opinião:

«Ao que parece, os responsáveis da TVI estão em negociações com várias produtoras nacionais para avançar com uma edição portuguesa do programa que tem batido recordes de audiências por terras espanholas. Mujeres Ricas é transmitido aos domingos à noite pelo LaSexta e mostra a vida de mulheres do Jet Set local.

Mas em que consiste este programa? Mulheres Ricas, em português acompanha o dia-a-dia de várias mulheres ricas, mostrando as festas e os sítios exclusivos que elas frequentam. Podem ou não ser já famosas, ou virem a tornar-se com o mediatismo que vão ganhar. O importante é que tenham mesmo muito dinheiro e vidas de luxo para mostrar. Uma ida ao cabeleireiro, um lanche na casa de uma amiga, um passeio de Lamborghini entre muitas outras situações dão mote ao programa.

A pensar no sucesso alcançado em território vizinho, a TVI terá, ao que tudo indica, já adquirido os direitos de transmissão e quer mesmo avançar com o formato para este ano. Ainda assim, o projecto está numa fase embrionária, não se sabendo ainda quais as mulheres que poderão ser estrelas. Mas é certo que Lili Caneças, Cinha Jardim ou Jô Caneças poderão muito bem ser contactadas.»


E ainda em pesquisa também retiramos do Novelas Nacionais:

A próxima estreia a ocorrer no horário nobre de domingo da estação de Queluz De Baixo é, como já é sabido, a quarta temporada de 'Uma Canção Para Ti', apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. E, nos últimos tempos, tem-se especulado que o sucessor do programa de talentos seria a segunda edição de 'Secret Story - Casa dos Segredos', porém, parece que os planos da TVI são outros. Segundo a revista TV Guia desta semana, a TVI vai apostar num programa de enorme sucesso que está a bater recordes de audiência em Espanha. 'Mujeres Ricas', em português 'Mulheres Ricas', é um reality show que acompanha a vida das mulheres mais ricas, finas e populares do respectivo país, mostrando a sua rotina diária e as festas e os sítios secretos por onde passam. Ao que parece, o programa terá um misto de famosos com anónimos, podendo Lili Caneças ou Cinha Jardim ocupar lugar de participantes.
Segundo a publicação já referida, os responsáveis da TVI já adquiriram o formato e estão à procura, de momento, de uma produtora nacional que produza o programa.
Assim, Secret Story 2 deverá chegar apenas na próxima reentré.

E ainda pesquisamos mais e encontramos também no NewsTVI:


Como se sabe Uma Canção Para Ti, está de regresso já em Fevereiro, depois do talent-show a imprensa avançou que a estreia de Secret Story, já estava prevista, mas veio agora outro programa à rede. Chama Mujeres Ricas, é um autêntico de audiências em Espanha, sabe-se que o programa já foi comprado pela TVI e o canal procura agora uma produtora para o realizar, mas será com certeza a Endemol. Se o programa estrear será depois de Uma Canção Para TI, em Junho e terá o nome de Mulheres Ricas, este programa acompanha a vida diária de personalidades ricas, caso este programa chegue a Portugal, as vidas de Lili Caneças e Cinha Jardim, podem vir a ser protagonistas de tal sucesso.

Como viu esta é a noticia que está a atacar os blogs televisivos. Não pense que ficamos por aqui porque amanhã vamos-lhe trazer uma noticia mais alargada sobre "Mulheres Ricas".

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...