sábado, janeiro 29, 2011

Analisar Programas:

Olá muito bem-vindo ao segundo Analisar Programas. Nós metemos uma sondagem logo á entrada do blogue, no cabeçalho, ou seja os nossos visitantes votaram e quem venceu foi, nada mais, nada menos, que o Alta Definição. Vamos começar o nosso Analisar Programas:

Sem dúvida um programa excelente que vai fazer entrevistas aos mais variados famosos. O local das gravações é escolhido pelo famoso. Com este grande programa vamos conhecer melhor os famosos , ficando a saber o seu retrato físico e psicológico. Os famosos não podem estar com qualquer tipo de maquilhagem , tanto na mulher como no homem. 

Quem faz estas tão faladas entrevistas é Daniel Oliveira , que apesar de estar no programa nunca foi entrevistado , por isso mesmo o Analisar Programas decidiu fazer a sua biografia:

Daniel Carlos Ferreira de Oliveira, nasceu a 30 de Janeiro de 1981 em Alcântara, Lisboa.
Cresceu na Amadora rodeado pela dependência dos pais pela droga, pela decadência dos mesmos e pelo amor dos avós e da tia.
Aos 13 anos decide vencer a cadeia do pai e a prostituição da mãe e funda um jornal. Chama-lhe Penalty e ganha com ele o pretexto para entrevistar figuras públicas.
Começou a fazer televisão aos 16 anos, na SIC. Aos 17 ingressou na "TV 7 Dias" e aos 19 fez parte da equipa que fundou a SIC Notícias.
Em 2002 integrou, como redactor principal, a equipa do programa Catarina.com.
Um ano mais tarde transferiu-se para a RTP com as funções de editor e apresentador do programa "Operação Triunfo - diário" e co-apresentador do "Domingo
é Domingo". Seguiu-se o trabalho de autor e apresentador do programa "Só Visto!", para além de vários programas especiais ligados às campanhas da Selecção
de Portugal no Euro 2004 e Mundial 2006.
Paralelamente, colabora como colunista em diversas revistas. No início deste ano regressou a SIC.
Escreveu os livros "Anjos - O Palco da Vida", "Uma Dose de Droga, Um Grama de Esperança?", "Todos Lá Dentro!" e "O Dono do Jogo".
Ficámos então a conhecer um bocadinho melhor Daniel Oliveira.

Foi no inicio desta tarde que foi transmitido o Alta Definição com Manuela Moura Guedes e que pelo o que é dito pelos portugueses é que este foi o melhor Alta Definição de sempre. Mas não foram só os portugueses porque Daniel Oliveira também disse em exclusivo para o Analisar Programas que:

“Foi um prazer estar a entrevistar a Manuela , acho que é uma pessoa muito simpática. Gostei de todos os Alta Definição que apresentei , mas considerei este o melhor.”
Palavras de Daniel Oliveira em exclusivo para o TVmais , mais propriamente , para o Analisar Programas. Tentamos falar com Manuela Moura Guedes , mas recusou.

Pronto!  Chegamos então ao fim de um Analisar Programas , voltamos já no próximo Sábado com um mini Analisar Programas , porque vamos ficar a saber qual é o melhor:  Depois da Vida (TVI) ou Alta Definição (SIC). Para votar é no cabeçalho , votando em TVI ou SIC.

Nós para acabar decidimos postar alguns episódios de Alta Definição:

 Com Paulo Bento:


Com David Luís:
Com Fátima Lopes:


Com Manuel Moura dos Santos:


Com Daniela Ruah:


Com Cristiano Ronaldo:


Com João Manzarra:


Com António Feio:


Com Ana Bola:


Pronto ficamos por aqui e até ao próximo Sábado.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...