quarta-feira, janeiro 26, 2011

"O Rosto da Mentira" de Segunda a Quarta na TVI

A série Lie to Me (em português O Rosto da Mentira) estreia esta Segunda-feira, dia 24 de Janeiro, às 00:25, depois de  ter visto a estreia adiada. A série será emitida de Segunda a Quarta, logo depois de mais um episódio de Sedução.
Rosto da Mentira é uma série que aborda o tema da verdade e da mentira. Inspirada no caso real do Dr. Paul Elkman, segue a história de Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um polígrafo humano que detecta, a partir dos gestos e das expressões faciais, quando uma pessoa está a mentir. Lightman é o líder de uma equipa de peritos que prestam assistência a várias entidades governamentais e policiais nos seus mais difíceis e complicados casos.
Dr. Gilliam Foster (Kelli Williams) é uma talentosa psicóloga e a parceira de Lightman que traz o equilíbrio perfeito à equipa ao ter uma visão mais alargada em contraste com a visão detalhada de Lightman. Este precisa constantemente da sua ajuda para ter um insight do comportamento humano.
  
00:30

Como também sabe a TVI ultimamente tem escolhido estas mini-séries á noite , tal como a exlente série "Os Pilares da Terra" e agora escolheu "O Rosto da Mentira" que é sem dúvida uma grande série.


Outro membro da equipa é Eli Loker (Brendan Hines) o principal investigador. Ele sente-se tão inconfortável com a tendência humana para a mentira que habitualmente pratica aquilo a que chama “honestidade radical“. É uma personagem extremamente directa que diz tudo o que lhe vem à cabeça tendo, muitas vezes, de pagar um preço bem caro por isso. Rita Torres (Monica Raymund) é o mais recente membro da agência e uma das poucas “naturais” no campo da detecção de decepção. A sua habilidade não treinada para ler pessoas torna-a numa poderosa força a ser considerada.
No primeiro episódio da série, o homicídio de um professor faz com que The Lightman Group investigue um aluno que foi visto a rondar o local do crime. A equipa também investiga o caso de um político acusado de pagar para ter sexo.


E como sabe nesta série participa um escelente actor , o nome dele é Tim Roth e vamos ficar a conhece-lo um bocadinho melhor:

Tim Roth (Londres, Inglaterra, 14 de Maio de 1961), como é conhecido Timothy Simon Smith, é um actor britânico.Tim Roth (Londres, Inglaterra, 14 de Maio de 1961), como é conhecido Timothy Simon Smith, é um actor britânico.
  


E pronto ficamos com uma noticia TVmais.


Fontes: http://cinema.sapo.pt ; http://www.espalha-factos.com
Grande pesquisa tvmaismaistv.blogspot.com TVmais.

Obrigado TVmais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...