segunda-feira, maio 02, 2011

'A Bola de Cristal' - 'Perdidos na Tribo'

Muito boa noite e seja bem vindo a mais um 'A Bola de Cristal'. Hoje a sugestão é do canal de Queluz , ou seja da TVI. O tema do 'A Bola de Cristal' é do novo reality show da TVI que vai estrear no próximo dia 8 deste mesmo mês . Vamos então começar o 'A Bola de Cristal'.


"Muito boa noite , estamos cá em mais um 'A Bola de Cristal'. Como foi dito acima o tema é o reality show que vai estrear no dia 8 de Maio. Pois têm havido boatos que o 'Perdidos na Tribo' irá ser transmitido no horário do talk show 'Agora é que Conta' Pois tendo em conta os conteúdos do reality show , o 'Perdidos na Tribo' deveria ser transmitido no horário onde esteve o 'A Casa dos Segredos'. Começando às 9:00 em ponto e terminando às 10:00 onde iria começar a novela 'Espírito Indomável'. Isto porque como já foi revelado algumas tribos do reality show aparecem totalmente despidos , tanto homens como mulheres. Assim faria mais sentido pois irão perder muitos espectadores que nesse horário estariam a ver  o 'Agora é que Conta'. Mas pronto , é só uma opinião. Estaremos de volta na próxima Segunda-Feira para fazer uma sugestão para a RTP. Até lá boa semana e bom fim-de-semana."


E é assim que acabamos mais um 'A Bola de Cristal'. Estaremos então de volta na próxima Segunda-Feira para mais um 'A Bola de Cristal'. Por agora é tudo e até Segunda-Feira. Até Segunda!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...