domingo, maio 01, 2011

'Cine-Mais'

Muito boa tarde e sejam bem vindos a mais uma edição de 'Cine-Mais'. Hoje , como todas as outras , temos para lhe mostrar dois filmes que estão ser transmitidos nas salas de cinema portuguesas e um que irá estar nos cinemas portugueses na próxima semana , ou seja na próxima Quinta-Feira. O primeiro filme encontra-se nas salas do 'Castello Lopes Cinemas' , 'ZON Lusomundo Cinemas' e 'UCI Cinemas'. O nome do filme é 'Sem Limites'. Veja!


'Sem Limites'
Poster de «Sem Limites»

Realização: Neil Burger.
Interpretação: Abbie Cornish , Anna Friel , Bradley Cooper , Johnny Whitworth e Robert De Niro.
Argumento: Leslie Dixon.
Sinopse: Um escritor falhado, em maré de azar a todos os níveis, resolve experimentar uma nova droga que, sem saber, lhe aumenta exponencialmente a capacidade intelectual, torna-o mais rápido, intuitivo e até mais carismático. A sua vida muda de rumo devido á droga que ele não pára de consumir, mas eventualmente os efeitos secundários vão aparecer e a descoberta daquela droga não terá sido tão acidental quanto isso.
Site Oficial: http://www.iamrogue.com/limitless/fullsite/
Trailer: 

Foram então estas as informações que conseguimos arranjar do filme 'Sem Limites'. Vamos então agora conhecer mais um filme que se encontra actualmente nos cinemas 'Castello Lopes Cinemas' , 'ZON Lusomundo Cinemas' , 'VICACINE' e 'UCI Cinemas'. O nome do filme é 'Thor' e está a ser transmitido em 3D. Conheça!

'Thor'
Poster de «Thor»

Realização: Kenneth Branagh
Interpretação: Anthony Hopkins , Chris Hemsworth , Idris Elba , Natalie Portman , Ray Stevenson e Stellan Skarsgård
Argumento: Ashley Miller e Zack Stentz
Sinopse: Aventura que une o Universo Marvel dos dias de hoje com o reino místico de Asgard. No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, porém arrogante guerreiro, cujas imprudentes atitudes reacendem um antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é obrigado a viver entre os humanos. Quando o mais perigoso vilão do seu mundo, envia as forças das trevas para invadir o nosso planeta, Thor aprende aquilo que é necessário para ser um verdadeiro herói.
Site Oficial: http://thor.marvel.com/
Trailer:

Foram então estas as informações que conseguimos apurar do filme 'Thor'. Depois de conhecermos dois filmes que estão actualmente no cinema , vamos conhecer um que vai estar na próxima semana nos cinemas portuguesas. O filme estará esta Quinta-Feira apenas no cinema 'ZON Lusomundo Cinemas'. O seu nome é Winnie the Pooh e é uma das mais antigas animações do mundo. Veja!

'Winnie The Pooh'
 

Realização: Don Hall e Stephen J. Aderson
Vozes: Craig Ferguson , Jim Cummings , John Cleese e Tom Kenny
Argumento: A.A.Milne
Trailer:

Foram estas as informações que arranjámos de 'Winnie The Pooh' que estará no cinema 'ZON Lusomundo Cinemas' no próximo dia 5 de Maio deste ano. No próximo Domingo estaremos de volta para lhe trazermos a conhecer mais três filmes. Por agora é tudo e até Sábado!

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...