terça-feira, maio 03, 2011

'Horóscopo da Semana'



Carneiro
carneiroCarta da semana: XI A FORÇA 
A Força reforça as suas energias e permite-lhe combater as influências conjunturais negativas ou destabilizadoras. Esta semana a sua vida conhecerá um forte impulso.
PLANO AFECTIVO: Poderá atravessar uma fase de indefinição de sentimentos, mas, se parar um momento para reflectir, poderá definir melhor o que lhe interessa. Far-lhe-á bem viajar ou afastar-se um tanto dos seus locais habituais.
PLANO MATERIAL: Esta semana estará exposto e sujeito a uma intensa avaliação do seu trabalho e até das suas atitudes. Poderá colher alguns frutos de antigos "investimentos". Boa semana para fechar acordos. Na saúde o sistema nervoso está muito alterado.



touroTouro
Carta da semana: XVIII A LUA 
A semana é positiva, desde que contorne algumas influências negativas da Lua, que só se farão sentir se se isolar.
PLANO AFECTIVO: Poderá sentir-se um pouco só e nostálgico e até saudoso de momentos passados. A solução é, mais uma vez, não se isolar. A ternura revela-se a componente mais importante das relações. Em caso de divórcio ou ruptura, acautele os seus interesses legalmente.
PLANO MATERIAL: Os acontecimentos tendem a precipitar-se e as situações financeiras podem agravar-se inesperadamente. Não faça projectos fantasiosos. A sua capacidade de negociação está aquém do habitual. Na saúde não adie tratamentos ou idas ao médico.


gemeosGémeos
Carta da semana: XXI O MUNDO 
Semana a revelar grande lucidez já que O Mundo afasta as ilusões mostrando assim a melhor via. Assim sendo, siga as suas opções e, embora tomando conhecimento de outras opiniões, não se deixe influenciar. 
PLANO AFECTIVO: Possibilidade de nova união embora possa haver uma certa "oposição" familiar. Este plano oferece uma dose de imprevistos no domínio conjugal.
PLANO MATERIAL: Favorecidos os negócios. São de esperar progressos profissionais e económicos. Na saúde para os que se encontram doentes, haverão melhorias notáveis.



caranguejoCaranguejo
Carta da semana: XX O JULGAMENTO 
Esta semana terá dados muito objectivos para tomar decisões importantes na sua vida. Tente fazê-lo sem pessimismo ou dramatismo.
PLANO AFECTIVO: Este sector evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora.
PLANO MATERIAL: Semana de muito trabalho e alguma dispersão; planeie passos e actividades com muito rigor. Pode ter bastantes preocupações do foro económico. Na saúde fase positiva.



leaoLeão
Carta da semana: XII O DEPENDURADO
Algumas realidades poderão revelar-se duras e os assuntos tendem a desenrolar-se de uma forma bastante lenta. Tem ao seu alcance os mecanismos que necessita para resolver as situações; busque reservas de força de vontade.
PLANO AFECTIVO: Paute os seus comportamentos por segurança e sobriedade, não deve vacilar nem por um momento. Deve evitar reacções explosivas ou mudanças radicais. 
PLANO MATERIAL: Algumas relações profissionais podem estar muito pesadas pelo que não deve contar com muitos apoios ou ajudas. Terá dificuldade em obter financiamentos. Na saúde tenha cuidado com consumo excessivo de gorduras.



virgemVirgem
Carta da semana: XIII A MORTE Esta semana tudo tem de ser programada de forma bem definida, se não mesmo rígida. Tente a todo o custo evitar surpresas para si próprio. PLANO AFECTIVO: Bom período para mudar o rumo à sua vida sentimental, pondo termo a uma ligação insatisfatória. Perspectiva de nova relação, se tem estado só. No amor pode estar optimista ainda que deva dar todos os passos clássicos de aproximação. PLANO MATERIAL: É o sector que recebe as melhores influências na semana. Pode ser chamado a novas responsabilidades ou posição de destaque; terá de dar provas do seu valor. Boas perspectivas económicas; mostre-se decidido e empreendedor. Na saúde alguns problemas neste sector mas sem gravidade.


balancaBalança
Carta da semana: VI O AMOROSO 
O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o poderão deixar confuso e indeciso sobre quais as melhores opções. Tente fazer o que mais lhe interessa ainda que tenha de fazer braço de ferro.
PLANO AFECTIVO: Este sector está movimentado e sentirá à sua volta uma onda de renovação. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses mas de poucas concretizações. Tende a decepcionar-se com alguma facilidade.
PLANO MATERIAL: É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projectos só serão rentáveis a médio ou longo prazo. A sua vida económica tende a entrar numa fase mais favorável com entradas de dinheiro significativas. Na saúde as suas energias estão instáveis.



escorpiaoEscorpião
Carta da semana: IV O IMPERADOR
Semana de boas influências e com fortes perspectivas de êxito, sobretudo na esfera material. Use a força de vontade para superar situações que considera desfavoráveis. 
PLANO AFECTIVO: Boas evoluções na vida sentimental com consolidação de laços e reforço de afectos. Conseguirá colocar as situações no rumo que mais lhe agrada sem contestações ou focos de conflito.
PLANO MATERIAL: Conseguirá destacar-se e fazer aceitar firme e directamente todos os seus actos ou decisões. Dará passos importantes num processo de recuperação económica. Na saúde tente controlar melhor o seu peso.



Sagitário
sagitarioCarta da semana: VIII A JUSTIÇA 
Esta semana deve procurar o equilíbrio tentando ser mais realista, moderado e objectivo. A Justiça permite-lhe organizar a sua vida de forma mais facilitada.
PLANO AFECTIVO: A vida sentimental tem indicadores de instabilidade pelo que a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte, assim tudo se resolverá da melhor forma.
PLANO MATERIAL: Programe com muita atenção todas as actividades desta semana. Exija esclarecimento de tudo o que lhe oferece dúvidas. Favorecidos investimentos após estudos detalhados e aprofundados. Na saúde muito stress, faça terapias de relaxamento.



capricornioCapricórnio
Carta da semana: VII CARRO
A Carta VII anuncia progressos. Está na sua mão enfrentar a semana com determinação. A discussão de ideias será saudável e recomendável.
PLANO AFECTIVO: Poderá travar novos conhecimentos, embora deva amadurecer bem as ideias antes de se lançar num novo romance. Poderá ter de enfrentar oposições familiares para poder levar em frente uma relação.
PLANO MATERIAL: Deve manter a calma em todas as circunstâncias, até porque esta semana tudo está ao seu alcance. Seja ousado e dinâmico e não faça nada com meias-medidas. Avalie com realismo as consequências de encargos financeiros. Na saúde dê atenção a sintomas invulgares.



aquarioAquário
Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA 
A energia da Roda é norteada pelo princípio da mudança e o movimento desta tanto distribui alegria como tristeza. Esta semana é positiva desde que impere o sentido prático, o bom senso e a discrição.
PLANO AFECTIVO: Popularidade e simpatia a influenciarem a sua vida sentimental, onde apenas a impulsividade pode ser prejudicial. Evite impor ideias no seio da família. Toda a esperança é lícita.
PLANO MATERIAL: A hesitação e dualidade entravarão o progresso neste domínio. Ser-lhe-á feita justiça em relação a uma divergência ou desafio. Na saúde dificuldades diminuídas.



peixesPeixes
Carta da semana: IX O EREMITA 
O EREMITA mostra que é necessário abrandar o ritmo de vida e pensar nos próximos passos. Não deixe nada ao acaso e evite escolhas sem tempo de ponderação.
PLANO AFECTIVO: Mesmo sentindo necessidade de afastamento, não se desligue totalmente de uma relação. Uma aproximação ou tentativa de conquista tende a não dar resultados rápidos ou imediatos.
PLANO MATERIAL: Os lucros e os bons resultados teimam em não chegar, mas não desanime, o tempo será o juiz de grandes questões. Nalgumas opções ou posicionamentos pode sentir-se em perda ou isolado. Na saúde grande cansaço e desmotivação, arranje mais tempo para si.



Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...