segunda-feira, maio 09, 2011

'A Bola de Cristal' - 'Só Visto'

Muito boa noite e seja bem vindo a mais um 'A Bola de Cristal'. Hoje a opinião volta a ser para a RTP. A opinião dirige-se ao magazine das tardes de Domingos. Vamos então agora começar.


SÓ VISTO!






"Estamos de volta para mais uma opinião , mas desta vez dirigida para a RTP. O programa que está em causa é o magazine das tardes de Domingo , 'Só Visto'. Como sabe o magazine encontra-se no horário a seguir ao 'Jornal da Tarde' , horário das 14:15 às 15:09. Pois a sugestão do 'A Bola de Cristal é que a seguir ao 'Jornal da Tarde' comece um filme até ás 15 , 16 horas , depois começaria então o 'Só Visto' e a seguir antes do 'Telejornal' começar a série 'Nikita'. Uma sugestão que poderia melhorar as audiências das tardes de Domingo da RTP. E pronto , por agora é tudo mas estaremos de volta já na próxima Segunda-Feira para mais uma sugestão.


Pronto , como já  foi dito , chegámos ao final de mais um 'A Bola de Cristal'. Voltaremos na próxima semana , na Segunda Feira , para fazermos uma sugestão ao canal de Carnaxide. Então até Segunda-Feira.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...