segunda-feira, maio 02, 2011

'Morangos com Talento'

Muito bom noite e sejam bem vindos a mais um 'Morangos com Talento'. Como já deve ter reparado hoje é Segunda-Feira e não Domingo (dia em que deveria ter sido postado). Pois ontem não foi possível postar ontem porque tem havido muito trabalho para os preparativos do próximo mês de Junho , que como dissemos irá ser o mês com mais mudanças já passados. Enfim vamos então começar , e como sempre vamos começar por saber qual dos concorrentes que ficaram nomeados irá ser expulso de 'Morangos com Talento'. Os concorrentes que ficaram nomeados foram Diogo Branco (Gil Paiva) e Rebeca Gonçalves (Sara Capelo). Muito bem vamos ver então qual dos dois irá ser hoje expulso de 'Morangos com Talento'. Veja!


O Expulso de 'Morangos com Talento' desta semana é...
Rebeca Gonçalves (Sara Capelo)

É verdade , você votou e o resultado foi expulsar Rebeca Gonçalves (Sara Capelo) mantendo Diogo Branco (Gil Paiva) no 'Morangos com Talento'. Vamos então agora ver alguns vídeos de Rebeca Gonçalves em 'Morangos com Açúcar'. Veja!


Foram apenas estes os vídeos que conseguimos apurar de Rebeca Gonçalves (Sara Capelo) na série juvenil , 'Morangos com Açúcar'. Vamos então agora ver a tabela desta semana. Desta vez quase todos os concorrentes desceram a pontuação ou seja muitos que apareciam como os melhores agora só aparece como bom. Enfim vamos então ver a tabela.

Actor
Cantar
Dançar
Representar
Total
Cátia Tavares (Clara Oliveira)
90
83
87
260
Ricardo Sá (Leonardo Pimenta)
97
92
98
287
Lia Carvalho (Mariana Coelho)
89
80
91
260
Catarina Siqueira (Anabela Capelo)
88
83
74
245
Irma Ribeiro (Violeta Ramos)
95
91
89
275
Diogo Branco (Gil Paiva)
88
25
82
195
Sofia Baltar (Inês Pereira)
92
84
93
269
Ricardo Duarte (Pedro Vila Matos)
94
76
92
262
Maria Sousa (Andreia Cortês)
89
90
94
273
Gabriela Barros (Marta Cortês)
96
91
92
279


Como viu as pontuações dos concorrentes desceram quase todas , e acho que desceram mesmo todas. Enfim vimos a tabela e ficámos então a saber quais os concorrentes de 'Morangos com Talento' que poderão ser os expulsos da próxima semana. Os nomeados são Diogo Branco (Gil Paiva) e Catarina Siqueira (Anabela Capelo). Muito bem já sabe que pode começar a votar no que acha que deve ser expulso na próxima semana. A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral do TVmais. Já sabe tem até Domingo para escolher e votar. Até ao próximo Domingo! VOTE!

Obrigado TVmais

1 comentário:

Anonymous disse...

Olá... Pessoal qual é o vosso problema com o Gil? (Diogo Branco)
Isto é mais no geral, eu admito que ele não tem um papel bom, mas o papel que ele tem não é tipico dele. Quem disse que ele era assim na realidade? Será que os outros que tem um papel bom, tambem serão bons cá fora.. Por amor de deus, o gil tem uma grande voz, um grande talento, não o julguem só porque não tem o papel desejado...

Vejam se acordam, é certo que ele fez coisas que não devia ter feito, mas é super mau, as pessoas o julgarem assim... Tem uma excelente voz, oiçam bem a musica "While My Guitar Gently Weeps"....


Tenham cuidado quando falam mal dele... Vão ver que estão errados (as)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...