sexta-feira, maio 06, 2011

Você à Tarde em Portugal

O talk show da manhã , 'Você na TV' , e o das tardes , 'A Tarde é sua' , da TVI não irão passar o Verão nos estúdios. Pois está quase certo que ambos os talk shows durante os três meses de Verão irão percorrer as cidades de Portugal.
Já há muito tempo tempo que o canal de Queluz previa que os talk shows , 'Você na TV' e 'As Tardes da Júlia' (actualmente 'A Tarde é Sua') , fossem para a rua. Pois só este ano conseguiram que fosse possível.
Assim os talk shows irão mostrar imagens de vários sítios de cada uma das terras em que passarem. Sem esquecer que o público poderá estar lá a assistir há emissão em directo , e talvez uma das terras a que vão seja a sua. Esteja atento e caso seja possível assista em directo na sua terra ao 'Você na TV' ou/e 'A Tarde é Sua'. Brevemente iremos revelar quais as terras onde vão passar.


Obrigado TVmais

1 comentário:

Gonçalo Gomes disse...

Como aqui havia anunciado em forma de comentário "propaganda", os blogs O MUNDO DAS NOTÍCIAS e TELEVISÃO EM PRIMEIRA MÃO já estrearam com muito sucesso. Quero agradecer a este blog e à respectiva equipa pela permissão do tal comentário e apelar-vos à divulgação dos blogs acima referidos.

Entretanto publiquei à momentos um mensagem de agradecimento, a todos os apoios feitos aos blogs, ao qual este está claramente incluído. Poderão ver a mensagem de que vos falo através das seguintes ligações:

http://televisao-em-primeira-mao.blogspot.com/

http://o-mundo-das-noticias.blogspot.com/

MUITO OBRIGADO,
A Administração de ambos os blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...