quarta-feira, maio 25, 2011

'O Amor é Um Sonho' Elenco

Como temos andado a anunciar e assim o continuaremos , será no próximo Sábado , no dia 28 de Abril , que estreará a nova mini-série de Queluz , cujo nome é 'O Amor é Um Sonho'. Já trouxemos até si a sinopse da mini-série e agora trazemos-lhe o elenco da mesma.



Lídia Duarte (Sara Prata) – Licenciada em Ciências da Comunicação, trabalha como jornalista e comentadora para um jornal generalista mensal, na área de humanidades. Não é feia, mas poderia destacar mais a sua beleza se não vivesse só para o trabalho. Muito pouco feminina na maneira de vestir, usa cores escuras e mortiças como que para passar despercebida. Inteligente, muito sarcástica e racional. Nunca ri ou chora – pelo menos com vontade – e isto já acontece desde criança. Mas é comum provocar riso nos outros com o seu sarcasmo. Não compreende, não acredita, e já não procura pelo amor. Acha as ideias românticas ridículas – como as cartas – e isso reflecte-se na sua apatia e piadas que esboça sobre o tema. 
Vasco Ramos (José Carlos Pereira) – Licenciado em Ciências Sociais e Políticas, trabalha como activista na área da Educação. Gere uma Associação que se preocupa em ajudar as camadas jovens mais desfavorecidas – onde as políticas educacionais são vanguardistas e pouco ortodoxas. É incansável nas causas que defende, e não só acredita que há soluções para os problemas como também faz para solucioná-los. É bonito, inteligente e cortês. Um verdadeiro “príncipe”. Eloquente em público mas tímido nas relações pessoais é, ainda assim, é um sucesso entre as mulheres – mas nenhuma lhe agrada. Pode dizer-se que é um romântico à moda antiga.
Amélia Valentim (Rita Martins) – Colega e amiga de Lídia. Licenciada em Relações Públicas, trabalha como cronista “cor-de-rosa” para o mesmo jornal. É uma verdadeira romântica e, para além de procurar o amor para si, não consegue deixar de procurá-lo para os outros também. A sua beleza é ofuscada pelos adornos que usa. Extremamente preocupada com a sua aparência, fútil, desbocada e pouco inteligente. Age e fala, na maior parte das vezes, sem pensar, seguindo a sua intuição.

Hélder (Rodrigo Saraiva) – Ex-namorado de Lídia. Não acabou os estudos. Trabalha num videoclube e é um autêntico “nerd”. Usa óculos e a barba mal feita. Uma versão masculina de Lídia, mas sem a inteligência e o humor que ela tem. Se há palavra que o define é a “apatia”. Está quase sempre calado e quando fala, fá-lo em demasia e lentamente, num tom monocórdico. Poder-se-ia dizer que espera voltar a ter uma relação com Lídia – se ele realmente esperasse alguma coisa que seja – a sua apatia geral faz dele um pau-mandado.



Artur (Cristóvão Campos) – O eterno adolescente. Para ele, é sempre praia e festa – mesmo que esteja a chover. É o melhor amigo de Vasco – conhecem-se desde a escola primária – e é um dos seus principais sócios, na Associação Socio-cultural. Embora pareça mais novo, de aspecto e de cabeça, critica e dá conselhos a Vasco, como se fosse o seu irmão mais velho – sobretudo no que toca a mulheres. Artur é um mulherengo mas não tem muita sorte. Da maior parte das vezes, fica com “a que calha”. E nem tem má pinta, o seu insucesso deve-se sobretudo às abordagens toscas que faz junto do público feminino.

Por agora é tudo mas muito brevemente traremos mais informações actualizadas desta nova mini-série. Espero que todas elas sejam do vosso agrado!

Noticia TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...