terça-feira, maio 31, 2011

Sónia Brazão acaba carreira televisiva!

Já não entra ficção nacional da TVI após o final da novela 'Mar de Paixão' , pois esta poderá ter sido a última novela e mesmo série em que Sónia Brazão participou em televisões. A actriz disse que estava zangada com a TVI pois desde o final de 'Mar de Paixão' Sónia nunca mais recebeu nenhum convite , por isso está mesmo prestes a abandonar a carreira como actriz.


"Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem" - desabafou Sónia Brazão.


Sónia Brazão já se encontra na TVI à 15 anos , quase desde o inicio do referido canal. Para ela chega de carreira televisiva.


"Fiz as escolhas que o meu coração ditava. Gostei muito de alguns projectos que fiz, mas a verdade é que me liguei demais a quem não se ligou a mim. Hoje estou magoada com isso, amanhã passará" - continuou a actriz.


"A actriz apenas tem 36 anos , e sem a televisão , o que vai fazer ela?" É a pergunta que os portugueses mais fazem... Uma das respostas também mais frequentes é sem dúvida a desfilar como modelo , emprego a que dedicou parte da sua vida.


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...