terça-feira, fevereiro 15, 2011

Andreia Leal encontrou o verdadeiro amor

Andreia Leal, que participou na "Casa dos Segredos" , (TVI), está apaixonada. A ex-acompanhante de luxo
 reencontrou o amor ao lado de Luís Azevedo, de 34 anos, antigo manequim e actual funcionário daCâmara Municipal do Porto.
A relação dura apenas há cerca de uma semana, mas já foi assumida noFacebook, onde a ‘tia' se declarou ao novo namorado, desejando-lhe um feliz dia de São Valentim. Radiante por ter reencontrado o amor, Andreia, de 37 anos, diz estar a viver uma excelente fase.
"Estou verdadeiramente apaixonada. Sinto um enorme frio na barrigaquando o vejo, e é muito bom", explica a ex-acompanhante de luxo aoCM, acrescentando que já era amiga de Luís. "Conheci-o há muitos anos, mas depois de sair do programa voltámos a aproximar-nos. Agora não nos largamos", disse a ex-concorrente, visivelmente feliz por "voltar a poder celebrar o Dia dos Namorados".
A relação aconteceu de forma inesperada para Andreia Leal, que não contava apaixonar-se por ninguém tão cedo. "Depois de tantos romances falhados, não pensei que seria possível encontrar um amor com esta intensidade", disse. Luís Azevedo foi manequim durante vários anos, é licenciado em Gestão de Empresas e actualmente exerce funções na Câmara Municipal do Porto.
O Correio da Manhã tentou chegar à fala com o novo namorado da ‘tia', mas tal foi impossível até ao fecho desta edição.

Retirado de Diário de Noticias

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...