segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Morangos com Talento Especial Expulsão TVmais
Olá mais uma vez , estamos de volta desde ontem á tarde , mas á uma diferença que é que as pessoas votaram para ontem sair alguém , mas hoje não será assim. Apontamos o nome dos concorrentes que se encontravam em negativo mas não o pior em papeis , dobramos e metemo-los numa (lata) que abanamos e tiramos um papel. Esse papel teria o nome do concorrente  que iria abandonar o Morangos com Talento. E agora vamos , nada mais nada menos , que dizer quem veio nesse papel.

O Expulso é...
Mafalda Tavares (Patrícia Silveira)

E pronto , é assim que Mafalda Tavares (Patrícia Silveira) se torna em uma ex-concorrente do Morangos com Talento. Vamos agora ver alguns vídeos que conseguimos arranjar dela nos "Morangos com Açúcar.


E pronto vistos os vídeos , vamos acabar este especial de Morangos com Talento. Mas antes disso o admistrador do TVmais quis deixar duas noticias que vão acontecer aqui no Morangos com Talento. Fique então com Filipe Teixeira.

"Primeiro de tudo boa noite. Como anda a ser postado no TVmais , nós vamos mudar de visual , e esse visual não vai ser só design porque também vamos mudar algumas partes das rubricas do TVmais. Primeiro:
  • A partir do dia em que o TVmais mudar de visual o Morangos com Talento Especial Expulsão TVmais vai começar a dar todas as Segundas-Feiras.
Segundo:
  • Também quando o TVmais mudar de visual os expulsos do Morangos com Talento vão deixar de aparecer na tabela.
E pronto são estas as mudanças que vão ser visíveis após a mudança de visual do TVmais. Como dissemos ainda não tem data marcada , mas pretende mudar mesmo tudo de visual. 

Obrigado TVmais"

E foi esta a mensagem que o admistrador quis deixar aos visitantes do TVmais acerca das mudanças que o novo visual do TVmais vai trazer ao Morangos com Talento.
E é assim que chegamos ao fim deste Morangos com Talento Especial Expulsão TVmais , voltamos já no Domingo para lhe dizer o que foi mais votado por si. Continue a acompanhar o TVmais.

TVmais Novo Visual!
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...