segunda-feira, fevereiro 14, 2011

António afirma que gastou todo o dinheiro

António, o grande vencedor da "Casa dos Segredos" , (TVI) já gastou os 50 mil euros que arrecadou com a vitória do programa. "Já não tenho dinheiro nenhum. Gastei tudo para pagar as minhas dívidas. E o que ganho agora, com as presenças em discotecas, não chega para saldar o resto. Preciso de ganhar mais", confidenciou ao Correio da Manhã pastor, de 29 anos.
Com a conta bancária a zero, António garante que se vai concentrar em arranjar uma fábrica para confeccionar os seus enchidos e, enquanto a situação financeira não melhora, apela mesmo à ajuda dos portugueses, para conseguir dinheiro para comprar o terreno onde poderá construir o tão desejado telheiro para as vacas.
"Vou lançar um site intitulado Ajuda à compra da quinta do António, que terá uma conta bancária para que todos possam depositar uma quantia qualquer e que me ajudem", diz o pastor de Baião, justificando: "Só depois de ter o terreno é que a empresa de Leiria, que me ofereceu o telheiro para as vacas, poderá começar a fazer as obras." 

PASTOR ESTREIA-SE NA MÚSICA
A vitória no concurso da TVI valeu a António um convite para gravar um disco, que estará pronto já no final deste mês. "Já gravei as músicas todas. Só falta mesmo tratar da capa e arranjar um título para o disco. Depois disso, irá para o mercado", disse.
Quanto ao género musical do álbum, o pastor apenas referiu que este é um projecto feito à sua medida. "É o meu género musical e espero que tenha muito sucesso para ganhar mais algum dinheiro."

Então não se esqueça , se puder , ajude o António.
Retirado de Vidas

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...