domingo, fevereiro 20, 2011

Ilusões Ópticas Especial
Olá , e sejam bem vindos a este especial de Ilusões Ópticas , hoje como estamos em especial vamos trazer-lhe em vez de três ilusões , vamos trazer-lhe seis. Muito bem não podemos perder muito tempo porque estamos com um horário muito apertado e por isso mesmo as rubricas vão ser na mesma especiais mas mais pequenas. Então vamos começar. A primeira imagem é sobre árvores e bebés , não sabe que ligações podem ter estas duas coisas então veja esta ilusão.
A árvore é um bebé?
 

A segunda imagem é sobre carros e desenhos de carros , parece ser engraçado não parece , então veja esta imagem.
O carro verde é verdadeiro ou é só um desenho?

A terceira ilusão é bastante engraçada , porque tem uns animais que eu gosto muito. A terceira imagem é sobre cavalos e rochas.
Vê os cavalos?

A quarta imagem é aquelas imagens muito esquisitas. É sobre uma senhora nova e um senhor velho , veja:
Será uma senhora de costas ou um senhor com bigode?

A quinta imagem é parecida á anterior  porque também é esquisita. É sobre uma cara de uma mulher e um homem a tocar um instrumento.
Será a cara de uma mulher ou um homem a tocar saxofone?
 

A sexta imagem , ou seja a última , também ilude bastante , ou seja tal como as outras é esquisita. É  sobre um elefante e sobre pernas , veja:
Quantas pernas tem o elefante?
 

E chegamos então ao fim deste especial de Ilusões Ópticas , na próxima Sexta-Feira vai haver mais , até alá continue a acompanhar o TVmais neste dia em que tudo é especial.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...