segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Margarida Carpinteiro deseja parar
Margarida Carpinteiro em entrevista ao DNSegundo uma entrevista feita a Margarida Carpinteiro , pelo Diário de Noticias , a actriz de "Laços de Sangue" disse ter esperança na nova geração de actores e ainda fez questão de dizer que os artistas de Portugal , ganham um dos piores salários da Europa.
Veja a noticia completa:
Margarida Carpinteiro elogia Laços de Sangue e acredita que "é uma das melhores novelas feitas em Portugal". Sobre a co-produção SIC/Globo, a actriz salienta que o segredo do sucesso baseia-se na união "de duas vontades em fazer o melhor".
Aos 67 anos, Margarida Carpinteiro sabe que "em Portugal as rugas pesam", mas diz não estar preocupada com isso já que "não tem medo de trabalhar". Adianta até que o fim da sua carreira pode estar para breve.
Quando isso acontecer, a actriz não tem dúvidas: "A Beira-Baixa é a minha grande paixão. Assim que puder mudo-me para lá".

É esta a noticia que se pode encontrar no Diário de Noticias. Assim que houver mais informações sobre Margarida Carpinteiro , serão logo postadas.

Retirado de Diário de Noticias com acrescentos TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...