quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Pesquisa TVmais
Olá , sejam muito bem vindos a mais uma Pesquisa TVmais. Hoje , como avisamos , a pesquisa é sobre os 18 anos da TVI. Vamos-lhe trazer as noticias de tudo o que está previsto para o próximo Domingo , dia 20 , na TVI. Algumas das noticias estão , também , aqui no TVmais.
Vamos então começar. No inicio deste Pesquisa TVmais vamos-lhe trazer uma noticia que já se pode encontrar no blog. A noticia é sobre Fátima Lopes. Retirado de Diário de Noticias. Veja!

A 20 de Fevereiro, a apresentadora vai recordar histórias de pessoas a quem a TVI deu a mão em 18 anos, receber rostos da estação e intérpretes dos grandes temas das novelas.
"É o alcance da maioridade pela TVI, uma fase mais madura e todos temos a vontade de dar a nossa colaboração numa data como esta", declara Fátima Lopes, que chegou há menos de um ano à TVI e agora conduz o programa A Tarde É Sua. O talk show vai ter uma edição especial em directo, na tarde de aniversário, 20 de Fevereiro, começando às 14.00 e terminando quatro horas depois.
A apresentadora revela ao DN que vai ser uma tarde recheada de evocações, não entrando em detalhes sobre os nomes que vão estar em estúdio e sentar-se no sofá. "O mote do programa vai centrar-se nas pessoas que a TVI ajudou ao longo de 18 anos de existência, mas ainda não é possível revelar de que histórias vamos falar", diz. Mas há mais: "Vamos ter convidados ligados ao universo da TVI, rostos que têm representado a estação e também convidados musicais que estiveram ligados às novelas."
A data vai ficar marcada pela estreia de Uma Canção Para Ti, o concurso de caça-talentos vocais com crianças, que arranca nessa mesma noite, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que vai ocupar o lugar deixado vago por Júlia PInheiro no formato.

É assim esta noticia já estava no blog , mas voltamos a relembrar-lhe. Vamos agora falar-lhe sobre um excelente que vai estrear precisamente dia 20 de Fevereiro , é "Uma Canção para Ti". Noticia feita por TVmais com imagem Best.Of-TV. Veja: 
É já no dia 20 de Fevereiro que a TVI faz anos e por isso mesmo "Uma Canção para Ti" vai estrear no dia 20 de Fevereiro. Os apresentadores vão mudar devido á saída de Júlia Pinheiro da TVI. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira serão os apresentadores da próxima 4ª edição de "Uma Canção para Ti". Os júris também vão mudar devido á saída de Pedro Granger e Helena Vieira. Será Victor Fonseca a substituir Pedro e Sofia Ribeiro a substituir Helena. Os júris serão então Sofia Ribeiro , Victor Fonseca , Rita Pereira e João Jardim.
Não perca então a grande estreia na noite de aniversário TVI.


É assim que então vai chegar a 4ª edição de "Uma Canção para Ti" que de todas as outras edições é a única que vai sofrer mudanças a nível de apresentadores e júris. Agora vamos trazer-lhe alguns dos programas que vão dar em dia de festa na TVI. Noticia de TVI  imagens exclusivas de Mais TVI. Veja:

Você na TV Especial Sábado
Apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os telespectadores e o público presente em estúdio.
Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia todos os dias de manhã nos ecrãs da TVI.
A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.
Todos os dias serão apresentados histórias e testemunhos que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.
Especial
Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste programa que promete surpreender o público todos os dias. Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afecto, cumplicidade, e encantamento.
No próximo Sábado , dia 19 , vai passar um especial de "Você na TV" devido a Domingo devida á TVI atingir a maioridade.


Estreia da Série "Havai Força Especial"
Com Alex O`Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park e Taryn Manning.

A série foi a vencedora do People`s Choice Awards 2011 na categoria de Favorite New Drama. É um remake da série clássica, exibida entre 1968 e 1980, que acompanha as aventuras de uma nova força policial cuja missão é combater o crime nas praias do arquipélago havaiano.
Esta força de elite é liderada pelo Detective McGarrett, um condecorado oficial da marinha que regressa à ilha para investigar o brutal assassinato do pai. Resolve ficar após a Governadora do Havai lhe fazer uma proposta irrecusável: liderar uma força de elite policial sob as suas próprias regras e com o seu total apoio, sem burocracias e com total liberdade para perseguir e prender os maiores criminosos da área.
Juntam-se a ele o Detective Williams, um ex-policia de Nova Iorque, recém transferido e que prefere os arranha-céus às praias, mas comprometido em manter as ilhas seguras para a sua filha de 8 anos. Junta-se também Chin Ho Kelly, um ex-detective da polícia de Honolulu acusado injustamente de corrupção e relegado a uma patrulha de segurança federal e por fi
m Kono, prima de Chin, uma bela e destemida nativa, recém saída da academia de polícia.

A Tarde é Sua Especial Domingo

"A TARDE É SUA" é o novo programa em directo nas tardes da TVI, 
apresentado por Fátima Lopes agora de regresso aos grandes programas das tardes televisivas. Tomando como referencial , a surpresa e emoção da natureza humana, este programa enquadra-se na linha dos grandes talk-shows, promovendo conversas, momentos muito marcados pelo drama e emoção, dando a conhecer novos protagonistas da sociedade portuguesa. Numa emissão apresentada por Fátima Lopes fica garantido o tom cordial, animado e vivo de bons momentos partilhados entre todos. Os temas centram-se em todas as áreas da sociedade: a família, dos afectos e da saúde, famosos, frivolidades. Moda e as grandes polémicas da actualidade vão também fazer parte dos conteúdos do programa. 
A Tarde é Sua - 513Mas esta também é a grande oportunidade de regresso de uma grande entrevistadora : nas entrevistas de Fátima Lopes pretende-se, sobretudo, que o desfecho de cada conversa faça emergir o lado positivo da experiência de cada convidado, assumindo-se esta como uma lição moral, um exemplo de vida ou um modelo a seguir, porque "A TARDE É SUA"!
E já no próximo Domingo , dia 20  , dia de aniversário da TVI a Fátima Lopes vai estar no ar , logo as 14:00. Por isso não perca já no dia 20 na TVI.

Uma Canção Estreia Domingo


Pronto é assim que fica a saber alguns dos programas que vão ser transmitidos em dia de festa na TVI. Esta foi então a última noticia desta Pesquisa TVmais , mas não pense que é o final das noticias , porque o resto das noticias de dia 20 de Fevereiro na TVI vão continuar a ser postadas aqui no TVmais.
Ficamos então por aqui , porque na próxima Quarta-Feira á mais. Então até lá tenha um bom serão com a TVI , SIC e TVmais.

Obrigado TVmais



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...