quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dia Internacional da Animação Ele é Ela Último
Olá sejam muito bem vindos ao último Dia Internacional da Animação. Esta rubrica já não se encontra disponível no TVmais á bastante tempo mas agora está de volta melhor do que nunca. Hoje vamos trazer-lhe Ele é Ela desde o episódio 8 até ao 28 , ou seja são 20 episódios que lhe vamos trazer. Mas para mostrar tantos episódios temos , mesmo de começar agora. Muito bem vamos ver então o Ele é Ela que vai estar agora consigo. E também reparamos que não consegue ver todos os episódios de Ele é Ela hoje , por isso mesmo tem de vir cá , mais as vezes que forem precisas para todos estes 20 episódios de Ele é Ela.

Meninos e Meninas , Homens e Mulheres , Cães e Gatos , preparem-se para ver os 20 episódios de Ele é Ela. Apaguem as Luzes , Abram as Cortinas , porque ai vem , ai vem , ai em Ele é Ela!

8º Episódio




9º Episódio




10º Episódio




11º Episódio




12º Episódio




13º Episódio




14º Episódio




15º Episódio




16º Episódio




17º Episódio




18º Episódio




19º Episódio




20º Episódio




21º Episódio 




22º Episódio




23º Episódio




24º Episódio




25º Episódio




26º Episódio




27º Episódio




28º Episódio Último




E vimos então os 20 últimos episódios de Ele é Ela e também é assim que chegamos ao final da transmição de Ele é Ela , aqui em Dia Internacional da Animação. Brevemente daremos mais noticias sobre a nova série que vai ser transmitida em Dia Internacional da Animação. Mas já temos uma noticia sobre isto para si que é que Dia Internacional da Animação só vai dar um ou dois dias por semana aqui no TVmais. Continue , então , a acompanhar o TVmais , todas as rubricas e todas as noticias.

Fique atento ao TVmais
Obrigado TVmais

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma excelente rubrica que tinha uma série excelente. Agradecia que a próxima série tivesse tanta qualidade , em relação ao tipo de história , como o Ele é Ela.

E como o TVmais diz quando acabam de postar uma mensagem:

Obrigado TVmais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...