terça-feira, fevereiro 15, 2011

Fátima Lopes com convidados especiais em dia de festa
Fátima Lopes conduz emissão especial de aniversário da TVIA 20 de Fevereiro, a apresentadora vai recordar histórias de pessoas a quem a TVI deu a mão em 18 anos, receber rostos da estação e intérpretes dos grandes temas das novelas.

"É o alcance da maioridade pela TVI, uma fase mais madura e todos temos a vontade de dar a nossa colaboração numa data como esta", declara Fátima Lopes, que chegou há menos de um ano à TVI e agora conduz o programa A Tarde É Sua. O talk show vai ter uma edição especial em directo, na tarde de aniversário, 20 de Fevereiro, começando às 14.00 e terminando quatro horas depois.
A apresentadora revela ao DN que vai ser uma tarde recheada de evocações, não entrando em detalhes sobre os nomes que vão estar em estúdio e sentar-se no sofá. "O mote do programa vai centrar-se nas pessoas que a TVI ajudou ao longo de 18 anos de existência, mas ainda não é possível revelar de que histórias vamos falar", diz. Mas há mais: "Vamos ter convidados ligados ao universo da TVI, rostos que têm representado a estação e também convidados musicais que etsiveram ligados às novelas."
A data vai ficar marcada pela estreia de Uma Canção Para Ti, o concurso de caça-talentos vocais com crianças, que arranca nessa mesma noite, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que vai ocupar o lugar deixado vago por Júlia PInheiro no formato.

Retirado de Diário de Noticias

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...