sábado, fevereiro 19, 2011

TVmais á um mês para si
O TVmais está quase a festejar o seu primeiro mês de abertura na Internet. E o TVmais decidiu fazer dia 21 de Fevereiro um dia especial.
Amanhã a TVI faz anos e vamos ter várias rubricas em especial , mas agora com ainda mais todas elas vão ser em especial de dois dias. Ou seja as rubricas que vão dar no Domingo também vão dar na Segunda-Feira. O TVmais decidiu dar um nome a este especial.
"Dois dias de Alegria"
"Dois dias de Alegria" vai trazer-lhe as melhores noticias , as melhores rubricas e ainda houve uma estreia que sofreu uma antecipação. Essa rubrica é Noticias do Mundo que vai estrear amanhã. Durante estes dois dias o TVmais vai estar virado ao contrario.
As rubricas que nos vão acompanhar em "Dois dias de Alegria" são:



Morangos com Talento Especial            Despedida a Best-Of-TV                                                       











Ilusões Ópticas Especial                      Noticia do Mundo Estreia

Desgraças da TV Especial          Dia Internacional da Animação                                                                                                                      











Especial 18 Anos TVI                           Júlia na SIC Está de Volta
Estreia HOJE no TVmais

Analisar Programas Último                            Quem Sou? Último



E são estas então as rubricas que nos vão acompanhar em "Dois dias de Alegria" , algumas vão ter um especial , outras vão estrear e outras vão mesmo acabar. Como deve ter reparado em Dia Internacional da Animação vai ser o último , mas não é da rubrica , mas sim da transmição da série "Ele é Ela" nessa mesma rubrica.
O TVmais ainda não decidiu o horário de tudo o que vai dar , mas maior parte das noticias e rubricas estão previstas para Domingo , amanhã.
Brevemente o horário já estará no fundo da barra lateral. Enquanto não estiver só lhe pedimos que aguarde , pois antes de amanhã estará lá.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...