segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Morangos com Talento Especial Expulsão TVmais
Olá! É a primeira vez que Morangos com Talento esta dar numa Segunda-Feira , mas não é para sempre , pois estamos num especial de "Dois Dias de Alegria". Talvez não tenha percebido o porquê da expulsão TVmais , mas eu passo a explicar. Este especial é o TVmais que vai expulsar uma pessoa que não seja nomeado , ou seja o TVmais vai expulsar um concorrente dos que estão na parte de negativo mas não o pior , ao calhas. O que fizemos foi por os nomes dos concorrentes num chapéu e tiramos um ao calhas. E agora vamos passar a dizer quem calhou a sair do Morangos com Talento. O expulso deste especial expulsão TVmais é...

O Expulso é 
Rodrigo Paganelli (Filipe Dinis)

E é então assim que nos despedimos de Rodrigo Paganelli (Filipe Dinis) aqui do Morangos com Talento. Esqucemo-nos de dizer mas se conseguirmos vai haver todas as Segundas-Feiras uma expulsão destas até acabarem os negativo mas não o pior. Agora vamos relembrar alguns vídeos de Rodrigo nos "Morangos com Açúcar" , veja:


Foram estes os únicos vídeos que conseguimos arranjar de Rodrigo Paganelli (Filipe Dinis) em "Morangos com Açúcar". E pronto chegamos então ao fim deste especial expulsão de Morangos com Talento. No próximo Domingo vai haver mais um episódio de Morangos com talento e mais algum concorrente de Morangos com Talento. Depois também no Domingo iremos analisar o caso e lhe diremos se o Morangos com Talento va ter uma especial expulsão TVmais. Até lá fique atento a TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...