domingo, fevereiro 20, 2011

Analisar Programas Último
Olá , sejam bem vindos ao último Analisar Programas. Pedimos desculpa pelo atraso do post mas por motivos técnicos do blog não foi possível postar esta rubrica á hora que estava prevista. Mas apesar disso tudo estamos aqui e eu começo por lhe perguntar se se lembra de uma sondagem que foi feita já a algum tempo aqui no TVmais. A sondagem era para você votar em Depois da Vida e Alta Definição. E é esse o tema de hoje saber qual dos programas é o melhor , porque se já reparou cada série é de um canal. Uma é da TVI e a outra da SIC , isso quer dizer que hoje vamos saber qual dos canais tem o melhor programa das Sextas-Feiras e Sábados. Pronto e agora vamos então saber quem ganhou essa precisa sondagem , ou seja vamos agora ver qual dos programas é o melhor. Mas antes disso relembre-se então dos dois programas que tiveram na sondagem.

(Carregue em cima de Depois da Vida)

(Carregue em cima de Alta Definição)

Pronto já se lembra de tudo , não já? Por isso vamos passar a dizer qual dos programas é o melhor. Bem , o melhor programa é Alta Definição que consegui mais 6 votos que o Depois da Vida. Parece que o canal de Carnaxide tem o melhor programa das Sextas-Feiras e dos Sábados. Parece que a SIC , mais propriamente o Ala Definição tem mais audiências que o Depois da Vida. Não vamos relembrar vídeos porque se os quer ver basta carregar em cima de Alta Definição.
Ficamos então por aqui e despesso-me do TVmais , pode ser que mais tarde possa voltar a ser uma rubrica do TVmais. Até lá muitos abraços e beijinhos e tenha um bom serão aqui com o TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...