domingo, fevereiro 20, 2011

Especial 18 Anos TVI: Caras da SIC felicitam parabéns á TVI pelo seu 18º Aniversário
Algumas caras da SIC felicitaram o canal de Queluz de Baixo. Tendo lá passado parte das suas carreiras Sofia Carvalho, Manuela Moura Guedes, Clara de Sousa e Nuno Graciano não quiseram passar o aniversário da estação líder de audiências em branco."Foi há dezoito anos que comecei a trabalhar em televisão na TVI, com 'Queridos Inimigos'. Depois fiz 'Doutores e Engenheiros'. Adorei fazer este programa. Foi aí que aprendi a fazer televisão", explicou o apresentador de "Companhia das Manhãs".


Quanto à directora da SIC Mulher, Sofia Carvalho, adianta que foi na segunda estação privada em Portugal que 
começou a fazer história: "Fui a primeira cara do canal a aparecer. Modéstia à parte, fiz história. Recordo vários momentos. O mais ternurento foi quando o José Carlos Castro me ofereceu um directo umas botinhas feitas pela mãe. Eu estava grávida e foi muito emocionante. Parabéns, TVI!".Por fim, de referir as duas caras da informação de Carnaxide.

Enquanto Clara de Sousa opta por se congratular por também ela celebrar os seus dezoito anos de jornalismo em televisão, Manuela Moura Guedes não esquece o mal-estar que viveu na TVI: "A TVI hoje em dia não tem nada a ver comigo. A história da TVI, sim, tem a ver comigo. Tudo aquilo que a TVI conseguiu foi feito com muito esforço, dedicação, profissionalismo, entrega e criatividade porque não havia dinheiro".



Retirado de Televisão-Opinião

Brevemente mais noticias em Especial 18 Anos TVI
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...