sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Concorrência
A estrear-se nos directos de Portugal Tem Talento já no próximo dia 6 de Março, a apresentadora da estação de Carnaxide , Bárbara Guimarães afirma estar preparada para o que der e vier. Não esquecendo que a partir de dia 20 de Fevereiro irá ter a concorrência de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na TVI, Bárbara Guimarães confessa que aprecia o trabalho de ambos os profissionais de Queluz de Baixo: "Vamos a isso. Gosto imenso do Gucha e da Cristina e é a vida. Estamos em estações diferentes, mas nós estamos em vantagem, pois temos mais diversidade e é para todas as idades".
À TV Guia a apresentadora não revelou pormenores sobre a primeira semifinal, porém revelou que não tenciona conduzir o concurso de vestido: "Esta semana, vamos ter uma reunião, mas não estarei de vestido comprido, preciso de ter alguma agilidade".

Por fim, de referir que Bárbara Guimarães está bastante agradada com a receptividade do público português. "Nunca recebi tantos Dom Rodrigo e doces de amêndoa na minha vida. São irresistíveis e estragam a minha alimentação equilibrada".


Retirado de Televisão-Opinião


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...