quinta-feira, abril 07, 2011

Analisar Programas - "Laços de Sangue"

Muito boa noite e sejam bem vindos a esta 3ª edição de "Analisar Programas". Voltamos desde a última Quinta-Feira que como se deve lembrar deixamos a votos as novela , "Laços de Sangue" da SIC , "Espírito Indomável" da TVI e ainda a nova novela da TVI , "Anjo Meu". Pois mas só uma delas venceu e foi sujeita a análise , que foi nada mais nada menos que a novela da SIC , "Laços de Sangue". Vamos então começar mais uma análise de "Analisar Programas" mas desta vez a "Laços de Sangue". Veja!



Desde de Setembro na antena da SIC, Laços de Sangue, tem conseguido bater alguns dos recordes obtidos por Perfeito Coração. A novela da nossa gente, que ainda está em exibição, é uma excelente história e tem marcado os portugueses depois de combater com várias novelas. Sedução a sua 1ª concorrente indirecta, não se safou pois Laços de Sangue conseguia sempre pôr para trás este novela. Espírito Indomável, sua concorrente indirecta e directa, que quis sempre alcançar bons resultados no seu horário conseguiu e agora com a entrada e Anjo Meu na grelha da TVI, Espírito Indomável foi empurrada para o mesmo horário de Laços de Sangue. A nossa novela tem-se aguentado bem enfrente a este grande rival, visto que na semana passada apareceu 3 vezes no top 5 dos mais vistos. No entanto já nos foi lançada a noticia que Laços de Sangue iria estender-se até Setembro. Será que Laços de Sangue irá conseguir ter o mesmo sucesso que Mar de Paixão teve durante 1 ano? É esta e a pergunta que fica no segredo dos deuses.

E pronto foi então esta a nova análise desta semana. A partir deste preciso momento já pode começar a votar em qual o próximo programa que deseja ver analisado em "Analisar Programas". Os sujeitos a votas foram nada mais nada menos que os talk-shows das tarde dos três canais , "Portugal no Coração" da RTP , "Boa Tarde" da SIC e ainda "A Tarde é Sua" da TVI. Não se esqueça que o seu voto é importante. A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral direita do TVmais. Então pronto até há próxima Quinta-Feira.

Semana Radical
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...