sábado, abril 09, 2011

Muito boa tarde , estamos de volta para expulsar mais duas pessoas desta "Quem é o Melhor Cantor Português?". Você votou em quais os concorrentes não gosta tanto e é um desses que irá ter mesmo de abandonar o "Quem é o Melhor Cantor Português?". Vamos então começar dizendo já quem é o primeiro expulso desta tarde de Sábado na Semana Radical do TVmais.

O Primeiro Expulso desta Semana é...
Adelaide Ferreira

É verdade , foi Adelaide Ferreira a concorrente que obteu mais votos , por isso foi ela a expulsa. Antes de vermos qual o segundo expulso vamos ver alguns vídeos e músicas de Adelaide Ferreira. Veja!


E foram estes alguns dos vídeos que conseguimos arranjar de Adelaide Ferreira. E agora sim vamos ver qual o segundo expulso deste "Quem é o Melhor Cantor Português?". Veremos...

O Segundo Expulso desta semana é...
Pedro Abrunhosa

E é assim que expulsamos Pedro Abrunhosa. Este cantor anda agora a dar muito que falar após a música "Vamos Fazer o que Ainda não Foi Feito" que tem bastantes visualizações no Youtube. Mas pronto vamos agora ver alguns vídeos e algumas músicas de Pedro Abrunhosa. Veja!



Foram estes alguns dos vídeos que conseguimos arranjar de Pedro Abrunhosa. Depois de nos despedirmos de dois dos concorrentes de "Quem é o Melhor Cantor Português?" é hora de nos despedirmos também de si , mas não se preocupe , não é para sempre. Já no próximo Sábado estaremos cá para expulsarmos apenas um dos concorrentes , por isso mesmo será mais pequeno. Mas como sabe a partir deste preciso momento poderá começar a votar em qual o próximo concorrente que quer ver expulso de "Quem é o Melhor Cantor Português?". A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral direita do TVmais. Até Sábado!

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...