domingo, abril 17, 2011

Júlia Pinheiro não tira sono a Leonor Poeiras

Leonor Poeiras vai rivalizar com Júlia Pinheiro
Trabalharam juntas na TVI, mas agora vão ser concorrentes nas noites de domingo. Júlia Pinheiro foi a mentora de Leonor Poeiras, mas esta não se deixa intimidar pela rivalidade
"Vou combater com uma pessoa que adoro, mas não é nada que me tire o sono", declara Leonor Poeiras. É que ela vai ser a apresentadora do reality show da TVI,"Perdidos na Tribo", e por isso vai rivalizar com "Peso Pesado", da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro. "São canais e apostas diferentes, formatos distintos", ressalva. Têm apenas em comum os domingos à noite em que ambas vão digladiar-se pelo público disponível.
A luta pelas audiências é encarada, pelo que se depreende, com toda a descontracção. "A vida é mesmo assim, estamos em canais diferentes e já nos rimos um bocadinho sobre isso, vai ter muita graça." E, apesar de Poeiras considerar que vai confrontar-se com "um formato vencedor", garante ter a confiança de que o seu também o é.
"Perdidos na Tribo" arranca a 8 de Maio, na TVI, e espera-se que "Peso Pesado" se estreie a 1 de Maio. Contudo, a SIC ainda não confirmou esta data.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...