terça-feira, abril 26, 2011

'Horóscopo da Semana'




Carneiro
carneiroCarta da semana: VII O CARRO
A conjuntura perspectiva desfechos favoráveis para os seus problemas, não desista dos seus propósitos mesmo que se depare com obstáculos sucessivos. Esta semana a sua força de vontade pode levá-lo muito longe.
PLANO AFECTIVO: Vida afectiva a fluir de forma harmoniosa, sentirá grandes compatibilidades e bom entendimento. Poderá estabelecer bases relacionais de futuro.
PLANO MATERIAL: A semana promete ser rica em movimentações, mesmo que não se sinta com muita vontade, disponha-se a tratar dos assuntos pessoalmente. Na saúde poderá ter falhas de concentração e atenção; aumente o consumo de vitaminas.


Touro 
Carta da semana: VIII A JUSTIÇA 
touroA Justiça requer que seja muito cumpridor; parâmetros e regras devem ser totalmente respeitados. Deslizes ou desatenções tendem a ser penalizados quase de imediato.
PLANO AFECTIVO: Seja muito sério e sensato a lidar com sentimentos, não mostre o que não sente mesmo que afecte quem está consigo. Fazer cedências de forma contrariada não terá bons frutos.
PLANO MATERIAL: Poderá obter algumas respostas que o ajudem a clarificar a sua situação profissional. Verifique todos os movimentos económicos de forma a organizar melhor as suas economias. Na saúde uma alimentação pouco cuidada pode trazer-lhe transtornos.


Gémeos
gemeosCarta da semana: XXI O MUNDO 
As conquistas e os êxitos pessoais estão ao seu alcance ao aplicar todas as suas potencialidades. Por vezes pode sentir alguma falta de apoio, mas deve seguir em frente.
PLANO AFECTIVO: As relações sentimentais tendem a desenvolver-se de acordo com os seus interesses. Embora grande parte das iniciativas passem por si, sentirá reciprocidade.
PLANO MATERIAL: Mostre-se mais receptivo e activo a trabalhos pedidos por superiores ou colegas; acabará por ser compensador. Melhor domínio da vida económica. Na saúde dedique mais tempo a cuidados de imagem.


Caranguejo
Carta da semana: XIII A MORTE 
Esta semana dará passos decisivos para o seu futuro. São necessárias modificações qu
e deverão partir de si. Vai ter força e convicção suficientes para levar a sua vida para um futuro mais promissor.
caranguejoPLANO AFECTIVO: Pode passar por algumas rupturas que serão dolorosas mas vão abrir-se boas perspectivas futuras. Um novo amor pode surgir trazendo novo alento.
PLANO MATERIAL: Deixe todos os assuntos arrumados de forma a não deixar margem para dúvidas ou segundas interpretações. Mostre-se firme e decidido em todas as suas opções. Bons resultados económicos. Na saúde tendência dores articulares. 

Leão
leaoCarta da semana: I O MAGO
O Mago traz uma semana movimentada e em que todas as potencialidades de Caranguejo serão bem aproveitadas. Quase tudo passa por si e a sua energia será contagiante.
PLANO AFECTIVO: Boa fase na vida sentimental embora nada deva ser levado muito a sério. Não crie expectativas em ligações recentes para não gerar focos de ansiedade que o impedirão de viver alegremente.
PLANO MATERIAL: Muitas solicitações, de várias pessoas e quadrantes. Terá de acorrer a várias solicitações. Para lidar e ultrapassar situações económicas terá de fazer apelo a grande criatividade. Na saúde boa fase na saúde; tente dar passeios em locais despoluídos.


virgemVirgem
Carta da semana: III A IMPERATRIZ 
Esta carta é de multiplicação e movimento que traz boas influências globais possibilitando a progressão. Todos os gestos darão bons resultados pelo que deve tomar iniciativas.
PLANO AFECTIVO: Está bastante favorecido e conseguirá ultrapassar as dificuldades se agir ponderadamente e com recurso ao diálogo. Dará passos importantes na consolidação de uma relação. 
PLANO MATERIAL: Alguns assuntos poderão ser ultrapassados; terá ideias e ajudas para dar passos acertados. Semana favorável a investimentos e aquisições. Na saúde tendência a problemas de ouvidos e garganta.


balancaBalança
Carta da semana: IV O IMPERADOR
Os nativos de Balança podem entrar num ciclo potencialmente mais forte em que não vão faltar apoios e ajudas para a viabilização de projectos ou anseios.
PLANO AFECTIVO: Tente transmitir através dos seus gestos estabilidade e protecção; uma relação necessita de tranquilidade para ser bem sucedida.
PLANO MATERIAL: Vai demonstrar grandes capacidades de liderança devido a uma postura forte e segura. Continue a trabalhar para poder subir degraus e atingir as metas pretendidas. Na saúde evite uma alimentação muito imoderada. 


                                     Escorpião
escorpiaoCarta da semana: XIX O SOL 
Conjuntura com influências fortes e protectoras que o impulsionam num caminho de êxito e vitórias pessoais. Deve traçar objectivos ousados, novas metas e procurar sem cessar os instrumentos que o levarão onde quer chegar.
PLANO AFECTIVO: A conjuntura é de renovação de afectos quer seja dentro do âmbito das relações existentes quer seja no surgimento de novos afectos.
PLANO MATERIAL: Este plano não será fonte de grandes preocupações, apenas deve fazer uma gestão sensata da sua vida económica. Estão favorecidos negócios ou investimentos de qualquer tipo. Na saúde o descanso é fundamental para poder sentir-se bem e cumprir todos os compromissos.


Sagitário
sagitarioCarta da semana: XV O DIABO 
A presença desta carta faz com que atitudes imaturas sejam possíveis. Não siga instintos, reflicta e estude a melhor forma de se fazer entender.
PLANO AFECTIVO: A resolução de antigas questões poderá alterar o seu actual relacionamento. Qualquer decisão que tenha de tomar deverá ser feita não só com base no prazer mas também com realismo. Não arranje conflitos por questões sociais.
PLANO MATERIAL: É necessária coragem e frontalidade para superar questões desvantajosas. Poderá obter alguns ganhos através da permuta de bens ou serviços. Confie nas suas potencialidades. Na saúde está protegido.


capricornioCapricórnio
Carta da semana: XX O JULGAMENTO
O Julgamento define uma conjuntura de muita lucidez em que terá de tomar decisões; tem à sua mão todos os dados de que necessita, basta-lhe não perder tempo ou pensar demais no que é evidente.
PLANO AFECTIVO: Bons indicadores no campo sentimental; a conjuntura não comporta decepções. Esta semana cada gesto seu valerá mais do que mil palavras.
PLANO MATERIAL: Está sujeito a avaliações favoráveis, nalguns casos inesperadas. Está numa fase em que pode escolher novos caminhos com evidente sucesso. Na saúde passará bons momentos em convívio.


aquarioAquário
Carta da semana: XIIII A TEMPERANÇA
Semana bastante harmoniosa para estes nativos; o anjo da temperança recomenda que combata com pequenos gestos e sem alardes monotonia a apatia.
PLANO AFECTIVO: Tende a sentir-se realizado neste sector; os sentimentos estão seguros e vai mostrar que sabe bem o que quer e deseja. Pode começar a preparar melhorias de condições de vida nomeadamente um novo espaço familiar.
PLANO MATERIAL: Alguns projectos podem sofrer atrasos, mas nada que crie problemas de grande dimensão. Deve exercer maior controlo sobre gastos excepto no que respeita a lazer e bem-estar. Na saúde uma convalescença deverá ser prolongada.


                                Peixes
peixesCarta da semana: II A PAPISA 
Esta semana terá de aliar prudência e reflexão a uma boa capacidade de intervenção, resolução de tarefas e imprevistos de última hora. Deve actuar rapidamente mas sem impulsividade.
PLANO AFECTIVO: Com o desenrolar dos acontecimentos muitas coisas podem ainda mudar ou ser clarificadas; dê tempo ao tempo. Alguns sentimentos podem manter-se confusos.
PLANO MATERIAL: Deve guardar muito bem os seus trunfos e ideias até à última hora; de forma alguma deve correr riscos. Programe gastos e despesas e faça novos planos financeiros. Na saúde dê mais atenção aos sinais do seu organismo.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...