sábado, abril 02, 2011

Pesquisa TVmais Especial Semana Radical - Noticias do Mundo

Muito boa noite , estamos cá mais uma vez neste especial Pesquisa TVmais sobre a Semana Radical que durante este fim-de-semana vai lhe trazer especiais sobre rubricas novas mas também rubricas que terão nesta semana a sua última transmissão. Pois se á pouco lhe trouxemos uma nova rubrica , agora trazemos-lhe uma rubrica que vai chegar ao final. Veja então!




"É verdade estamos cá mais uma vez para sabermos qual uma das rubricas que nesta Semana Radical vai abandonar o TVmais. E esta rubrica não está á muito tempo no TVmais , mas pelos seus maus resultados vai ter mesmo de acabar sendo substituída por uma outra rubrica que iremos anunciar brevemente. Noticias do Mundo tem já o seu final marcado para a próxima Segunda-Feira no especial da Semana Radical. A rubrica que lhe trazia as informações da actualidade do mundo irá ter mesmo que abandonar o TVmais , não escapando a hipótese de voltar com a sua segunda temporada. Mas pronto , adeus Noticias do Mundo..."


É verdade , é Noticias do Mundo uma das rubricas que irá abandonar o blog nesta semana especial para o TVmais. Por agora é tudo , mas voltaremos amanhã para mais relações da Semana Radical do TVmais.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...