domingo, abril 17, 2011

Irene Palma aposta no novo canal do Sporting



A antiga cara de ‘Vamos à Bola’ (TVI) Irene Palma é agora a directora de comunicação do Sporting e, entre os projectos que tem o seu gabinete, encontra-se o do futuro canal de televisão do clube.
"Estamos a falar de um projecto de comunicação do Sporting. De um gabinete que tratará a informação do clube de maneira diferente, e depois, paralelamente, temos outros desafios que têm a ver com jornalismo: o jornal e o canal de televisão que está para ser lançado", revelou Irene Palma, que ontem apresentou o seu último programa na TVI.
Irene Palma pouco quer revelar sobre o projecto Sporting TV, que diz estar ainda em fase embrionária. E esclarece: "Será um projecto pensado a seu tempo com quem dirige o Sporting", revela a actual directora de comunicação do Sporting, após 11 anos no jornalismo. "Se tiver saudades do teleponto vou lá pedir para fazer uma perninha", diz, a brincar, Irene Palma.
Quanto ao facto de ser, de momento, a única mulher com estas funções, é peremptória: "O futebol não está preparado para que as mulheres estejam num lugar de destaque. Portanto, se eu não gostasse de desafios, não tinha deixado jornalismo e apostado noutra carreira. Agora o desafio é este."
Irene Palma revela que o convite lhe foi endereçado por Carlos Barbosa, vice-presidente da área de comunicação do clube. "Foi um convite inesperado. Analisei, aconselhei-me e aceitei. Houve uma pessoa que um dia me disse: querer ser diferente também é um caminho. O meu é este, agora."
Irene já entrou ao serviço e renovou o cartão de sócia do Sporting, o qual tinha entregue quando entrou no jornalismo: "Era incompatível ser sócia do Sporting e ser jornalista isenta."

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...