domingo, abril 24, 2011

'Cine-Mais'

Muito boa noite e sejam bem vindos a mais um 'Cine-Mais' , hoje trazemos-lhe então mais três filmes , dois actuais no cinema e um que entrará nos cinemas na próxima semana. Como se lembra na semana passado tivemos dois filmes de animação e um normal , pois esta semana mudámos um bocadinho e trocámos , teremos dois normais e apenas um de animação. Mas pronto vamos então começar! Hoje para começarmos bem teremos logo ao inicio um filme de terror. Veja!


Filme - Gritos 4

Realização: Wes Craven

Interpretação: Courtney Cox , David Arquette , Emma Roberts , Neve Campebell
Argumento: Kevin Williamson
Sinopse: Em Gritos 4, Sidney Prescott, agora autora de um livro de auto-ajuda, regressa à cidade de Woodsboro, para uma última paragem na torneé de promoção ao seu livro. Em Woodsboro, ela reencontra o Xerife Dewey e Gale, agora casados, bem como a sua prima Jill e a sua tia Kate. Infelizmente o regresso de Sidney trás também de volta o assassino da máscara branca, colocando toda a população de Woodsboro em perigo.
Site Oficial: http://www.facebook.com/Scream4?sk=app_208826489134895
Trailer:

E pronto foram então estas as informações que conseguimos obter de 'Gritos 4'. Mas os filmes actuais no cinema ainda não acabaram!  Ainda temos ver a biografia de mais um. Saímos do terror e vamos aterrar na ficção cientifica. Veja!

Invasão Mundial: Batalha Los Angeles 

Realização: Jonathan Liebesman
Interpretação: Aaron Eckhart , Bridget Moynahan , Joey King , Lucas Till , Michelle Rodriguez
Argumento: Christopher Bertolini
Sinopse: Durante anos, têm sido documentados vários casos de OVNI’s a pairar nos céus – Buenos Aires, Seoul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, surge uma aterradora realidade, quando a Terra é mesmo invadida por forças desconhecidas. A população de todo o Mundo observa a queda das grandes cidades, e Los Angeles torna-se a última esperança para a Humanidade. Cabe ao Marine Michael Nantz e ao seu novo pelotão lutar contra esta catástrofe, enfrentando um inimigo como nunca tinham visto.
Site Oficial: http://www.worldinvasionbattlela.net/
Trailer:

E mais um filme que ficámos assim a conhecer. Vamos então agora conhecer um filme que estará nas salas de cinema na próxima semana. Como já tínhamos dito o filme é de animação. Vamos então ver.

Artur 3: A Guerra dos Dois Mundos

Realização: Luc Besson
Argumento: Céline Garcia , Luc Besson
Sinopse: Nesta nova aventura, Maltazard encurrala Artur na terra dos minimeus e viaja no sentido oposto até ao mundo dos humanos. Agora, dois metros mais alto, Maltazard junta um exército de mosquitos gigantes na floresta próxima para tomar conta do universo. Apenas Artur parece ser capaz de impedir os seus planos, mas antes ele tem de voltar ao seu quarto e regressar ao seu tamanho normal. Preso no tamanho de minimeu, ele conta com a ajuda de Selenia e Betameche, e, surpreendentemente, com a ajuda de Darko, filho de Maltazard, que afirma querer ficar do lado dos minimeus. A pé, de bicicleta, de carro ou mesmo de Harley Davidson, Artur e os seus amigos irão precisar de toda a ajuda possível no combate final contra Maltazard.
Site Oficial: http://www.arthuretlesminimoys.com/arthur3/
Trailer:

E pronto chegamos ao final de mais um 'Cine-Mais' com 'Artur 3: A Guerra dos 2 Mundos'. Estaremos de volta no próximo Domingo para o mantermos a par do cinema português. Por agora é tudo e até Domingo.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...