domingo, abril 17, 2011

Pedro Granger espera projectos para poder decidir

Pedro Granger pondera ida para a SICCom o contrato de exclusividade com a TVI a terminar em Maio, o actor confirma que tem estado em negociações com a SIC. Só os projectos apresentados podem decidir o canal para o qual vai

Mais do que dinheiro, são as ligações emocionais e os projectos que estão a ser propostos a Pedro Granger que vão levar o actor a escolher se renova contrato de exclusividade com a TVI ou se se transfere para a SIC. "É uma decisão emocional e profissionalmente difícil e que assenta sobretudo na base dos projectos", explIca.
"Andamos todos a falar agora", confirma o vilão de Sedução, novela de Queluz de Baixo, que explica que tem "até Maio vai ter de tomar uma decisão". "A TVI é uma casa onde adoro estar, onde tenho amigos, que me tem dado bons projectos e onde tenho crescido. É a casa onde estou há quatro anos. Três anos antes tinha estado na SIC, uma estação onde também estão pessoas de quem gosto muito."
Enquanto o coração balança, Pedro Granger tem mais uma semana para terminar as gravações da novela e dedica-se ás locuções para cinema."Vou começar a fazer a voz do Faísca McQuuen, para o filme da Disney Carros e que há-de estrear em Junho", revela.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...