domingo, abril 10, 2011

"TOP+" com novas caras

'TOP +' poderá recrutar novos apresentadores deste passatempoFoi há duas semanas que o programa da RTP laçou um desafio aos jovens espectadores de "TOP+" não podendo passar os vinte e cinco anos. Teriam de ser muito criativos e que gostassem de algum dia vir a apresentar o programa. A RTP seleccionou 12 finalistas sendo que só ficaram 4 , dois rapazes e duas raparigas que estarão presentes no palco de "TOP+". No mês de Abril as raparigas estarão no palco juntamente com o Francisco Mendes e no mês seguinte , no mês de Maio estarão os rapazes juntamente com a Isabel Figueira. Conheça agora os concorrentes!





Joana Matos
Joana Matos
Joana Matos, 25 anos, Lisboa (9 de Abril, com Francisco Mendes) - Tem gosto pela música e pela televisão. Considera o 'Top +' um programa de grande referência para a música e acha que esta é uma oportunidade a não desperdiçar para se dar a conhecer ao público, para assim ganhar oportunidades para vencer o seu sonho.


Mário Duarte
Pedro Silva
Pedro Silva, 20 anos, Faro (16 de Abril, com Isabel Figueira) -Quer ganhar experiência em televisão e como tal concorreu ao passatempo para ser um dos apresentadores, tendo sido um dos vencedores. As suas bandas favoritas são portuguesas, e são eles os Klepht e os The Gift, que lançaram um novo trabalho recentemente.

Vanessa Miranda
Vanessa Miranda
Vanessa Miranda, 22 anos, Setúbal (23 de Abril, com Francisco Mendes) -
 Estudou para comunicação social e como tal vê aqui uma oportunidade para pôr os seus conhecimentos em prática. A sua cantora favorita é a caribenha e intérprete de temas como 'S&M', 'What's My Name' e 'Only Girl', Rihanna.

Pedro Silva
Mário Duarte
Mário Duarte, 23 anos, Oeiras (30 de Abril, com Isabel Figueira) -
A sua decisão de participar no passatempo partiu principalmente, do seu gosto pela comunicação e em especial pela televisão. A sua banda favorita são os Coldplay, intérpretes dos éxitos 'Fix You' e 'Viva la Vida'.



Por isso nos próximos episódios do programa eles estarão presentes.


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

2 comentários:

LP disse...

Boas, quero apenas referir que as fotografias do Pedro SIlva e do Mário Duarte, estão trocadas!!!! Que erro grave! e depois também referir que ela é Isabel Figueira e não Isabel Figueiredo!!! pffff -.-"

FilipeT disse...

Obrigado! Iremos corrigir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...