segunda-feira, abril 04, 2011

"A Bola de Cristal" Estreia

Muito boa noite , sejam muito bem vindos á estreia da nova rubrica do TVmais , "A Bola de Cristal". Esta rubrica consiste em trazer-lhe uma sugestão de um programa a trocar por outro que esteja a ser transmitido. Conseguimos entrar em contacto com a admistração da TVI e da RTP , que sempre que postado no blog eles agradecem que o TVmais lhes mande. Infelizmente não conseguimos entrar em contacto com a admistação da estação de Carnaxide mas também vamos dar sugestões á SIC. Todas Segundas - Feiras trazemos uma sugestão para um dos canais. E hoje começamos com a RTP. Vamos então ver a sugestão que o TVmais tem a dar para a RTP.

Há bastantes expectativas que Manuel Luís Goucha , actual no "Você na TV" da TVI , deverá abandonar a TVI indo para a RTP1. Talvez não se lembrem mas quem apresentava o programa "A Praça da Alegria" , ainda em transmissão , foi um de muitos programas que Manuel apresentou na RTP. A sugestão que "A Bola de Cristal" dá para a RTP é que Jorge Gabriel saía , fazendo a dupla de Manuel Luís Goucha e Sónia Araújo. Sem dúvida que com estas mudanças a TVI , mais propriamente , o "Você na TV" vai perder bastantes audiências , podendo ainda sair de líder das manhãs. Vamos relembrar um vídeo de Manuel Luís Goucha apresentando a "Praça da Alegria". Veja!




Pronto é só a sugestão que deixamos á RTP. Desejamos sorte caso queiram seguir esta sugestão. Voltaremos já na próxima Segunda - Feira para darmos uma sugestão para a SIC.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas do TVmais e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...