sábado, abril 02, 2011

Pesquisa TVmais Especial Semana Radical - O Bom e o Mau da Semana

Muito boa tarde , como anunciámos esta Quarta-Feira , durante este fim-de-semana vamos ter especiais de Pesquisa TVmais. Isto para lhe trazer o nome de algumas das novas estreias do TVmais que serão apresentadas na Semana Radical do TVmais. A primeira rubrica que lhe temos de apresentar tem o nome de O Bom e o Mau da Semana. Veja!


"O Bom e o Mau da Semana vai ser uma das rubricas que vai estrear no TVmais durante a Semana Radical do TVmais. Esta rubrica vai ser transmitidas um dia por semana. Todas as semanas vamos trazer o melhor e o pior programa da semana , dizendo também algumas razões de ser o melhor ou pior e ainda dando também uma sugestão para trocar o pior. Sem dúvida nenhuma que vai ser mais uma novidade no TVmais. Acompanhe então o TVmais de dia 4 a dia 10 com todas as outras novidades."


De dia 4 a dia 10 no TVmaisE pronto chegamos assim ao fim deste Pesquisa TVmais Especial Semana Radical. Daqui a pouco voltaremos para lhe trazer uma das rubricas que vai ter final marcado para a Semana Radical do TVmais.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda hoje lhe vai trazer vários especiais de Pesquisa TVmais , as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...