sábado, abril 02, 2011

Quem é o Melhor Cantor Português - 4ªGala

Muito boa tarde e seja bem vindo a mais um Quem é o Melhor Cantor Português?. Como anunciámos a semana passada esta rubrica irá ter final adiantado , pois em vez de ser um a sair por semana , irão ser dois. Mas também não fique triste pois já temos um reality show preparado para vir substituir Quem é o Melhor Cantor Português?. Você votou nos dois concorrentes que achou que não estavam á altura dos outros. E é isso que vamos ver agora , vamos ver qual o primeiro concorrente desta semana que vai abandonar o Quem é o Melhor Cantor Português?.

O Primeiro Expulso Desta Semana é...
Mafalda Veiga

É verdade! Foi Mafalda Veiga a concorrente que obteve menos votos na sondagem desta semana. Vamos ouvir e ver algumas das músicas de Mafalda Veiga. Veja!


E foram estes alguns dos vídeos e músicas que encontrámos de Mafalda Veiga. Mas não ficamos por aqui , pois agora vamos então ver qual o segundo expulso desta semana.

O Segundo Expulso Desta Semana é...
Deolinda

E pronto , é Deolinda a segunda concorrente expulsa esta semana. Mas antes de nos despedirmos completamente dela , vamos ver algumas das músicas da fadista.


Foram estes alguns dos vídeos e músicas que conseguimos arranjar de Deolinda. Despedindo-nos das duas concorrentes também nos despedimos de Quem é o Melhor Cantor Português? desta semana. É verdade , chegámos ao fim. Mas antes de acabar-mos temos um recadinho para si. A partir deste preciso momento já pode começar a votar nos próximos dois concorrentes que quer ver fora na próxima semana de Quem é o Melhor Cantor Português?. A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral direita do TVmais. Não se esqueça!
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...