domingo, abril 10, 2011

Especial "Perdidos na Tribo"

Já falta muito pouco tempo para a grande estreia do ano , "Perdidos na Tribo" promete ser totalmente inovador e nestes primeiros dias têm andado nas tribos treinadores a tentar fazer que eles façam coisas normais. Pois mas essa missão está a ser muito difícil de cumprir , pois eles nem conhecem uma escova ou uma pasta de lavar os dentes. Também não sabiam que existem cabeleiras , máscaras por isso ficavam nervosos quando viam aquilo , mas ás cabeleiras ainda se habituaram. Vamos então ver alguns vídeos do que foi dito a cima. Veja!


Como viram os concorrentes de "Perdidos na Tribo" ainda vão ter de passar por muito até saírem de lá. Vamos agora ver as páginas da revista Maria que trouxeram bastante informação que ainda era desconhecida do reality show. Veja!


Não dá para ver muito bem as páginas mas se carregar em cima delas poderá ver melhor. Vamos então agora ver esquema que é mais ou menos o que está na revista Maria , feito pelo blog Mais TVI. Veja!


E pronto foram estas as informações que já conseguimos obter do reality show "Perdidos na Tribo". Mal soubermos mais alguma informação traremos-lhe logo.

Noticia TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...