sábado, abril 23, 2011

Especial 'Portugal Tem Talento'


Como deve saber é já no dia de amanhã , Domingo dia 24 de Abril , o reality show da SIC , 'Portugal tem alento' chega ao fim , ou seja já é no dia de amanhã que descobriremos quem é o vencedor da 1ª edição de 'Portugal tem Talento'.



Já se sabe quais são os finalistas que estarão no palco do 'Portugal tem Talento amanhã. Os seus nomes são: Andrély , Armazém Aér(i)o/Afidance , Eduardo Marques , FeedBack , Filipe Santos , Gimnocerco , Gonçalo e Sofia , Guilherme Gomes , MAD Stunts , Momentum Crew , Tiago Ribeiro e Trial Portugal.

Agora o que resta saber se 'Portugal tem Talento' vai conseguir vencer a 'Conta-me como Foi' , da RTP , e as novelas e a série da TVI 'Anjo Meu' , 'Espírito Indomável' e 'Casos da Vida'.

Mas como deve ter lido no titulo esta mensagem é um especial de 'Portugal tem Talento' ,  e já deve saber o que é que o TVmais faz nos especiais. Venham os primeiros quatro programas do reality show.

1ºPrograma

2ºPrograma


3ºPrograma


4ºPrograma


E pronto acabamos então este especial de 'Portugal tem Talento' que irá acabar já amanhã. Assim que for possível também lhe vamos trazer o último episódio.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...