quinta-feira, abril 07, 2011

"Morangos com Açúcar Férias de Verão"

Já algum tempo revelamos que na oitava temporada de Verão da série juvenil , "Morangocom Açúcar" que cujo as gravações iniciaram esta passada Segunda-Feira. David Carreira (Lourenço Carneiro Seixas) , Gabriela Barros (Marta Cortês) , Ricardo Duarte (Pedro Vila Matos) , Sofia Baltar (Inês Pereira) , Ricardo de Sá (Leonardo Pimenta) e ainda Lia Carvalho (Mariana Coelho) já têm as suas férias marcadas na ilha da Boavista em Cabo Verde. A estreia vai ser no mesmo mês de todos os outros meses , Junho.
Alguma das partes da série já gravada na areia cabo-verdiana puseram os moranguitos a montar camelos , a fazer sensurf e também a jogarem futebol com as crianças cabo-verdianas. Mas não ficou por aqui pois ainda viram bastantes baleias e também uma rede de tráfico de ovos de tartarugas.


Está a ser altamente, porque isto é lindo! E contracenar com os figurantes de cá foi maravilhoso, principalmente com as crianças, que se desenrascaram muito bem!" - referiu Lia Carvalho , Mariana Coelho nos "Morangos com Açúcar".


Mas como também revelamos aqui no TVmais , as caras de "Morangos com Açúcar" irão mesmo mudar. Pois a meio das férias de Verão dos moranguitos vão sair de Cabo-Verde , dirigindo-se para Lisboa e Tavira , e apenas aí as caras novas vão chegar ao seu ecrã. Mesmo abandonando grandes actores desta série , também prometeram que o elenco deste meio de Verão vai ser totalmente inovador , pois não irão gostar de cantar , dançar ou mesmo representar , o que eles vão gostar é nada mais nada menos que se preocuparem com a moda.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...