sexta-feira, abril 01, 2011

TDT - "Televisão Digital Terrestre"


Enquanto a TDT espanhola tem neste momento disponíveis pelo menos 27 canais, contando por aqui, Portugal tem apenas 5 canais confirmados (ou talvez até fique pelos 4).


Em Espanha a população está a ser cativada a aderir à televisão digital devido a uma oferta gratuita e variada de televisão com diversos canais, tanto nacionais, como regionais e até internacionais. No fundo é como se as pessoas tivessem um pouco do serviço de televisão paga mas gratuitamente.

Em Portugal, a maioria das pessoas não vê grandes vantagens em aderir à “Televisão Digital Terrestre”, uma vez que terão de dispensar de dinheiro para a aquisição das boxs ou de televisores compatíveis sem grandes novidades em relação a conteúdos. Ao início falava-se de um 5º canal, depois de um canal em Alta Definição para se juntar aos outros e agora a única certeza é a disponibilização dos 4 canais em sinal aberto na TDT.

Porque não colocar na oferta da TDT portuguesa canais que estão disponíveis apenas nos operadores de televisão paga? como por exemplo os canais

Evento no facebook para a adição de mais canais :

Fonte: TVDigital
Visitante que deu a ideia: Luís Andrade

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...