sábado, abril 09, 2011

Fim do Contrato com Camilo

Camilo de Oliveira já se encontra há bastante tempo na estação de Carnaxide, pois mas foi no inicio deste mês que o contrato que unia Camilo á SIC terminou. Depois de ter protagonizado as séries "Camilo em Sarilhos" , "Camilo e o Filho" , "A Loja do Camilo" , "Camilo na Prisão" , "As Aventuras do Camilo" e também "Camilo , o Presidente". Tem estado afastado dos ecrâns pois em "Camilo , o Presidente" obteram os piores resultados audiométricos de sempre , por isso mesmo Carnaxide foi obrigado a tirar a série do ar a meio , mesmo sem terem passado todos os episódios.


"Era fora do que costumo fazer. A SIC não tinha verbas suficientes e por isso foi tudo muito reduzido. O elenco também não era o melhor" - justificou Camilo de Oliveira há revista Noticias TV.


Com o final do contrato , Camilo está agora cheio de energia para começar de novo a sua carreira como actor de séries de comédia. Camilo diz já ter preparado um novo projecto , mas não sabe se vai ser há SIC.


"Ainda não apresentei a proposta a nenhuma estação, vamos ver. Também ainda não escolhi o elenco, só depois do formato feito." - acrescentou Camilo de Oliveira.


Noticia TVmais
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...