segunda-feira, abril 11, 2011

Ele não pretende abandonar a TVI

Há algum tempo aqui no TVmais trouxemos-lhe a noticia que Júlio Magalhães iria abandonar a estação de Queluz dirigindo-se para direcção do Porto Canal , que será o canal do Futebol Clube do Porto. Apesar de Júlio já ter confirmado o convite , não aceitou a proposta.


Eles já manifestaram desejo de eu ir para lá e isso é do conhecimento público. Não me fizeram uma proposta ainda, apenas falaram por alto mas é muito difícil isso acontecer. Primeiro porque até Julho têm de arranjar dinheiro para comprar o canal e até lá ainda podem desistir do projecto. Depois vai depender de muitas coisas, nomeadamente da proposta e do próprio projecto, mas a minha vontade é ficar na TVI.” - referiu Júlio Magalhães ao Correio da TV.


Júlio Magalhães está ainda bastante indeciso pois ele quer ficar na TVI onde tem todos os seus colegas de trabalho , mas ao mesmo tempo gostaria de experimentar estar no Porto Canal. 
Também nesta entrevista do Correio da TV não se esqueceu de também dizer que um dos motivos pelo qual ele quer ficar na TVI é a nova direcção de informação , agora com Judite de Sousa e também com José Alberto Carvalho , vindos da RTP em Março deste ano.


"Quero trabalhar com esta nova direcção, principalmente depois de saber que as pessoas estão muito motivadas com esta mudança." - disse


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...