sábado, abril 23, 2011

'Quem é o Melhor Cantor Português' - 7ªGala

Muito boa tarde e sejam bem vindos a mais um 'Quem é o Melhor Cantor Português'. É mais um Sábado de rubrica são mais dois expulsos da rubrica. Estamos a chegar ao final deste reality show do TVmais , 'Quem é o Melhor Cantor Português'. É verdade já só temos Carlos Paião , João Pedro Pais , Jorge Palma , Paulo Gonzo , Amália Rodrigues e ainda José Cid , e sem esquecer que dois dos referidos concorrentes serão expulsos hoje. Vamos então agora saber quem é o primeiro expulso desta semana.


O Primeiro Expulso desta semana é...
Amália Rodrigues

Vamos ver então alguns vídeos da nossa melhor fadista de Portugal , Amália Rodrigues.


Foram então estes os vídeos que conseguimos apurar de Amália Rodrigues. Vamos então agora ver qual dos concorrentes que ainda se encontram em 'Quem é o Melhor Cantor Português' será o segundo expulso.

O Segundo Expulso desta semana é...
José Cid

É verdade , você votou e o segundo expulso foi então José Cid. Vamos então agora despedirmos-nos dele mostrando-lhe alguns vídeos dele.


Conseguimos arranjar vários vídeos de José Cid. Enfim , vê como o tempo passa a correr! Chegámos então ao final desta 7ª gala de 'Quem é o Melhor Cantor Português'. Para a semana já só irá ser expulso um concorrente pois estamos quase a chegar ao final , que será já daqui a duas semanas. Contamos consigo para votar para que o vencedor seja bem merecido , mas para isso terá de votar. A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral do TVmais. Até para a semana!

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...